Os feriados da cidade de São Paulo que foram antecipados são: Corpus Christi 2021(03 de junho de 2021)... Dia da Consciência Negra 2021(20 de novembro de 2021)Dia da Consciência Negra 2022(20 de novembro de 2022)

O que se comemora no dia 03 de junho?

Corpus Christi, 3 de junho(data móvel e ponto facultativo)

É feriado em São Paulo dia 03 de junho?

Corpus Christi – 3 de junho de 2021.

Vai ser feriado em São Paulo dia 3 de junho?

Feriado Corpus Christi 2021 – 03/06, quinta-feira O feriado Corpus Christi em 2021 acontecerá no dia 03/06, uma quinta-feira, o que favorece emendar a sexta-feira e aproveitar o feriado prolongado em junho.

Bate Papo dia 03/06/21

O que é comemorado no dia 24 de junho?

O Nascimento de João Batista(ou Dia de São João ou Nascimento do Precursor)é uma festa cristã celebrando o nascimento de João Batista, um profeta que previu o advento do Messias na pessoa de Jesus Cristo e o batizou. Esta festa é amplamente comemorada no mundo cristão no dia 24 de junho e é uma das festas juninas.

O que se comemora no dia 24 de julho?

O Dia dos Primos comemora-se em Portugal e noutros países do mundo a 24 de julho. Esta data tem o objetivo de aproximar os primos nas famílias de todo o globo. ... A origem da data é desconhecida, mas ao longo dos anos estabeleceu-se o hábito de comemorar o Dia dos Primos a 24 de julho.

O que é comemorado hoje?

Hoje é comemorado em todo o mundo o Dia Internacional contra a Corrupção.

Onde será feriado Dia 03 06?

Apenas dois municípios do ABC Paulista terão feriado de Corpus Christi nesta semana: São Caetano do Sul e Rio Grande da Serra. As demais cidades anteciparam a data, como medida de combate à pandemia de covid-19, e terão expediente normal.

Tem feriado em junho?

O mês de junho é marcado por algumas datas bem conhecidas por nós brasileiros, como a Festa Junina e as comemorações dos santos desse período festivo. Uma outra particularidade do mês é que não há muitos feriados oficiais.

Vai ser feriado dia 3 de junho?

Como forma de aumentar o isolamento social e combater a pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de São Paulo adotou várias medidas, em 18 de março de 2021, entre as quais o adiantamento da comemoração de feriados municipais.