Melhor Revenda 2021 Após nossa apuração, o Tiggo 5X se consagrou campeão na categoria “SUVs compactos de referência” no prêmio Melhor Revenda, organizado por QUATRO RODAS e KBB. O SUV da Caoa Chery teve depreciação de 17,35%.

Quais os problemas do Tiggo 5X?

Trepidação excessiva e barulhos anormais ao frear são outras queixas comuns de proprietários do Tiggo 5x. Alguns motoristas constatam o problema, inclusive, nas primeiras semanas de uso. Poucos casos foram solucionados até agora, apesar de terem passado pelas oficinas das concessionárias.

Porque não comprar Tiggo?

De acordo com a Kelley Blue Book Brasil(KBB)e a revista Quatro Rodas, que juntas lançaram o Prêmio Melhor Revenda 2021, o SUV compacto da Caoa Chery desvalorizou apenas 17,35% no último ano, conquistando o melhor posto em sua categoria.

Teste NOVO Tiggo 5x PRO - o que mudou pra melhor e o que piorou no Caoa Chery Tiggo 5x Carro Chefe

O Tiggo 5X Pro aposta alto no conteúdo eletrônico e no requinte. O SUV vem completíssimo de fábrica e tem muitas novidades em relação ao modelo anterior. A começar pelas duas telas no painel. Uma delas tem 7" e fica atrás do volante.

O que falam do Tiggo 5X?

Falha no motor Proprietários de modelos Tiggo 2 dos primeiros anos de produção(2018 e 2019)costumam apontar problemas no funcionamento do motor 1.5 flex da Acteco.

Teste NOVO Tiggo 5x PRO - o que mudou pra melhor e o que piorou no Caoa Chery Tiggo 5x Carro Chefe

O que as pessoas falam do Tiggo?

O carro é bonito, robusto, de muita presença, alto, bem espaçoso e com muitos opcionais. Contras: Quebra muito, até mesmo parado, as peças de acabamento se soltam, desgastam muito rápido. O carro não tem torque, péssima relação entre motor e câmbio [automático].

O que dizem do Tiggo?

Comentários: comprei o carro com 40 mil km e não me deu problema algum, mas quando os vidros dianteiros estão aberto é um barulho que dá a impressão que ele esta solto. carro relativamente alto, o que evita bater em buracos. o consumo esta dentro do esperado.

Quais os problemas do Tiggo 7?

Além dos problemas com o multimídia e os amortecedores , o #Painel está apresentando barulho de vibração e as #marchas do carro está esticando muito em marchas baixas.

Porque comprar um Caoa Chery?

Só que a Caoa Chery já mostrou que não chegou para brincar. Pelo contrário, ela tem se posiconado com mais força a cada lançamento para mudar a visão dos brasileiros sobre seus carros. E tem dado certo! Pouco a pouco, a fabricante tem ganhado mais expressividade e confiança no mercado nacional.

Qual a desvalorização do Tiggo 5X?

Melhor Revenda 2021 Após nossa apuração, o Tiggo 5X se consagrou campeão na categoria “SUVs compactos de referência” no prêmio Melhor Revenda, organizado por QUATRO RODAS e KBB. O SUV da Caoa Chery teve depreciação de 17,35%.

Quanto custa o Tiggo 5X Turbo?

Preço e equipamentos O Caoa Chery Tiggo 5x Pro é vendido em versão única por R$ 154.990.

O que esperar da Caoa Chery?

Aumento nas vendas e planos para todo o grupo O crescimento da Caoa Chery no mercado também está nos planos. A ideia do grupo Caoa é vender 115 mil unidades em 2022. Sendo que seriam 70 mil só da marca sino-brasileira. Hoje, ela é a 10ª marca que mais emplaca veículos.

Qual melhor Caoa Chery?

De cara, o mais recente lançamento da marca sino-brasileira pode ser considerado também o melhor modelo já produzido pela Caoa Chery. Ele repete boas características do Tiggo 8, com quem divide plataforma, conjunto mecânico e diversas peças da carroceria.

Por que não comprar um Tiggo 8?

Contras: Não vem com a cortina [tampa] do porta-malas. Tive que comprar pela internet da empresa Cargo Cover do Rio Grande do Sul. Também o tanque de combustível ficaria melhor se tivesse uns 8 a 10 litros a mais de capacidade.

O que falam do Tiggo 7?

No geral, dá pra dizer que o Tiggo 7 é sim um bom carro, e ele está bem adequado para a faixa de preços que ele concorre. Mas antes de você comprar, você deve fazer algumas contas, e levar em consideração que ele tem porte de SUV médio, mas ele na verdade concorre na faixa dos SUVs compactos.

Quantos km por litro faz o Tiggo 7?

Já o consumo médio, segundo dados do Inmetro, é de 9,9 km/l na cidade e de 11,7 km/l na estrada. Assim, o Tiggo 7 Pro fica atrás dos três adversários, que fazem médias melhores com gasolina no tanque.

Qual o consumo do Tiggo 5X Turbo?

Apesar dos discos nas quatro rodas, a sensibilidade do pedal de freio é um ponto com espaço para melhoria. O consumo do Tiggo 5X Pro no padrão do Inmetro é de 6,9 km/l na cidade e 8,1 km/l, na estrada, com etanol – no antigo modelo TXS, na ordem, as médias eram de 6,7 km/l e 8 km/l.

Quantos km faz o Tiggo 5X Turbo?

Com gasolina, estes valores sobem para 9,8 km/litro e 11,7 km/litro, respectivamente. Aliado com o tanque de combustível com capacidade para 57 litros, o Tiggo 5X tem uma autonomia de quase 560 km.