Aplicar VEDATOP com broxa ou trincha, na forma de pintura, em 2 a 4 demãos cruzadas. Obedecer intervalo de, aproximadamente, 6‑horas entre as demãos. Nas superfícies horizontais, VEDATOP pode ser aplicado com rodo de borracha ou vassoura de pêlo.

Onde usar o Vedatop?

VEDACIT VEDATOP é uma argamassa polimérica semiflexível impermeável, indicada para vedação e eliminação da umidade. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento e demais bases cimentícias. VEDACIT VEDATOP não é tinta de acabamento, mas permite que as paredes recebam pintura.

Como usar argamassa Vedatop?

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, bloco cerâmico e de concreto, fibrocimento, reboco e demais bases cimentícias.

Para que serve o Veda bem?

A argamassa Vedatop pode ser aplicada como pintura(com uma trincha)ou revestimento(com uma desempenadeira de aço)em três ou quatro demãos cruzadas. Além de respeitar o consumo por m² em cada campo de aplicação(que varia de 3 kg/m² a 4 kg/m²), é preciso aguardar um intervalo de quatro horas entre cada demão.

COMO APLICAR VEDATOP - ELITON SORRISO

VEDBEM PISCINA E RESERVATÓRIOS é um impermeabilizante especialmente desenvolvido para piscinas e reservatórios enterrados ou suspensos. A resistência é de 80 m.c.a.(metros de coluna de água)e é aprovado para uso em água potável.

COMO APLICAR VEDATOP - ELITON SORRISO

Qual o melhor produto para impermeabilizar paredes externas?

Qual o melhor impermeabilizante de parede Conforme falamos nesse texto, cada produto de impermeabilização depende da superfície em que será aplicado. Não esqueça disso. Os melhores impermeabilizantes e os mais utilizados são a argamassa polimérica, manta asfáltica, emulsão acrílica, emulsão asfáltica e hidrofugantes.

Como fazer a mistura do Vedatop?

Misturar 2 medidas(dosador cheio)de VEDACIT VEDATOP com 1 medida do dosador cheio de água limpa em um recipiente limpo e seco. No caso da preparação da embalagem toda(12 kg), utilizar 4 litros de água limpa. Recomenda-se colocar primeiramente a água para facilitar a mistura.

Como aplicar a argamassa polimérica?

A aplicação da argamassa polimérica é feita com uma brocha ou trincha. A massa deve ser aplicada em demãos cruzadas. A atenção nesta etapa é para garantir que a massa seja aplicada de maneira uniforme, de forma que não haja pontos heterogêneos na superfície impermeabilizada.

Qual o tempo de secagem do Vedatop?

Finalizada a impermeabilização, aguardar no mínimo 5 dias para a secagem do produto conforme a temperatura, ventilação e umidade relativa no local, e comprovar a estanqueidade do sistema em toda área impermeabilizada no período mínimo de 3 dias.

Pode passar impermeabilizante no reboco?

Também existem aditivos impermeabilizantes que podem ser adicionados na argamassa de reboco. Assim, o próprio reboco terá propriedades impermeabilizantes que irão evitar as infiltrações nas paredes. Já para as paredes externas, uma boa opção é a pintura impermeável com base acrílica.

Como impermeabilizar a parede reboco?

Comece retirando toda pintura e reboco existente na parede interna e rodapé. Com a alvenaria exposta, sele todas as fissuras e, então, aplique o reboco impermeável quartzolit. Essa argamassa pronta é uma solução 3 em 1: impermeabiliza, chapisca e reboca.

Como diluir o Vedatop?

Misturar 2 medidas do dosador cheio de Vedacit Vedatop com 1 medida do dosador cheio de água limpa em um recipiente limpo e seco. No caso da preparação da embalagem toda(12kg)utilizar 4 litros de água limpa. Recomenda-se colocar primeiramente a água para facilitar a mistura.

Qual o melhor produto para impermeabilização de lajes?

Os melhores impermeabilizantes para laje são a manta asfáltica e a manta líquida. “A manta asfáltica é a mais antiga e a mais tradicional solução do mercado e, antigamente, era a única utilizada na impermeabilização”, afirma Marcos Nakashima. “A manta líquida surgiu posteriormente, e veio para facilitar a aplicação.”

Como impermeabilizar com argamassa polimérica?

Umedeça o local de aplicação com auxílio da trincha ou brocha sem encharcar a superfície. Despeje a resina acrílica(A)em um balde limpo. Adicione o cimento polimérico(B)aos poucos e misture até obter uma massa homogênea. Res- peite sempre o tempo de mistura indicado no produto.

Quantas Demaos de VEDATOP?

Aplicar de 2 a 4 demãos cruzadas de VEDATOP, com broxa ou trincha, em no máximo 1 hora após a mistura, obedecendo a um intervalo de aproximadamente 6 horas entre as demãos. Em superfícies horizontais, VEDATOP pode ser aplicado com rodo de borracha ou vassourão.

Como passar VEDATOP na piscina?

Piscinas Elevadas de Alvenaria: 2)Sobre a superfície regularizada, aplicar o Vedatop Flex, com trincha ou broxa, em quatro demãos cruzadas, respeitando o consumo por m², com o intervalo mínimo de seis horas entre elas.

Como usar veda fácil?

FORMA DE APLICAÇÃO: A superfície a ser impermeabilizada com VEDA-FÁCIL Plus deverá estar previamente umedecida, mas não encharcada. Aplicar as "demãos" em sentido cruzado, conforme a necessidade do serviço, em camadas uniformes, com intervalo de 2 a 6 horas entre "demãos", dependendo da temperatura ambiente.

Como impermeabilizar parede do lado de fora?

Para impermeabilizar o reboco externo é preciso eliminar todo tipo de resíduo de poeira ou sujeira da superfície em que o produto será aplicado. Na hora de escolher o que aplicar, é importante utilizar impermeabilizantes que suportem eventuais fissuras ou trincas da parede. Entre as demãos, aguarde cerca de seis horas.

Como impermeabilizar parede externa já pintada?

Ou, para economizar tempo, é sugerido aplicar o reboco impermeável quartzolit. Essa argamassa pronta, que pode ser utilizada em paredes internas e externas, é uma solução 3 em 1: impermeabilizante, reboco e chapisco, eliminando etapas na obra de reforma.

Como impermeabilizar muro externo?

Em caso de necessidade de impermeabilizar um muro quanto a batida de chuva, um produto bem recomendado é o Vedapren Branco que serve como um Excelente impermeabilizador, sem contar que é muito importante colocar calha em cima do muro para permitir que se forme um pequeno telhado sobre ela e não deixar que a água ...