Combine pulseiras delicadas Se você ainda não tem muito hábito de usar muitas pulseiras em um look só, comece pelas peças delicadas. Faça uma composição com pulseiras mais delicadinhas, com cores neutras. Dessa forma, você vai se acostumando com o pulseirismo.

Como usar várias pulseiras?

Misture cores e tipos Combine acessórios de diferentes materiais, mas sempre tomando o cuidado de não misturar pulseiras mais delicadas com outras mais rústicas. Geralmente pulseiras feitas de ródio ou ouro 18k são mais delicadas e super fáceis de serem combinadas com outros acessórios.

O que é mix de pulseira?

Provavelmente, o que você deve estar sentindo é a falta de um acessório chave, como o mix de pulseiras. Essa técnica de combinação de pulseiras é conhecida como pulseirismo e quando combinadas são capazes de transformar o look, deixando tudo mais bonito e harmonioso.

Como usar mix de pulseiras de prata?

Combinação com peças de diferentes modelos, estilos e materiais forma um look moderno e charmoso. A mania das pulseiras é uma tendência que segue muito em alta na moda dos acessórios.

PIORES ERROS AO USAR ACESSÓRIOS - Vitória Portes

Misture cores e tipos de pulseiras diferentes Nesse caso, é bom escolher algo em comum entre as pulseiras. Por exemplo, nesse mix todas as pulseiras são de prata 925. Além disso, duas delas possuem o mesmo tipo de corrente e proposta, são pulseiras com pingentes.

PIORES ERROS AO USAR ACESSÓRIOS - Vitória Portes

Porquê usar pulseiras coloridas?

Essas peças fazem toda diferença no visual e trazem muita alegria ao look. Muitas vezes fazemos uma composição mais séria, que pode ser harmonizada com peças divertidas para um equilíbrio perfeito. E isso que acontece quando se aposta nas semijoias coloridas. Elas mudam o look, deixando tudo mais alegre e divertido.

Qual o braço que se usa pulseira?

use-a no mesmo pulso do relógio. Caso contrário, use-o no braço oposto. Não existem regras - apenas preferências.

Pode usar pulseiras nos dois braços?

6 – Use nos dois braços Você não precisa usar pulseiras com relógio apenas em um braço. Pode usar duas ou três em um e um bracelete liso no outro braço. Isso ajuda a equilibrar o look e trazer harmonia para a composição final.

Como fazer pulseiras estilo boho?

Separe um tamanho considerável de fio de nylon. Antes de fazer o nó para começar a colocar as miçangas, deixe um pedaço grande de fio sobrando para o acabamento final. Depois de distribuir as miçangas, pegue um pedaço da linha elástica e prenda com um nó no fio de nylon, colado à última miçanga.

Como usar pulseira colorida?

A dica essencial é não abusar dos exageros na composição do mix de pulseiras. Comece com as maiores e mais coloridas e depois adicione menores e de cores mais sóbrias. Assim, você evita que o look fique muito cheguei, mantém tudo bem ornado e belo como deve ser.

Como usar várias pulseiras de ouro?

Aposte em diferentes espessuras Combine uma pulseira mais fina e outra mais grossa. Além disso, você tem a opção de fazer um mix aleatório, misturando diversos tipos da peça — cordões ou correntes. A combinação é ideal para compor um visual mais elegante, mas não menos casual.

Como combinar pulseiras de miçangas?

Miçanga deixa o mix de colar e pulseira mais interessante Combine as contas pequenas com colares e pulseiras de prata ou ouro. A ideia é misturar peças minimalistas para criar um efeito máxi. Invista em modelos como choker ou cordões menores.

O que significa Pulseirismo?

O pulseirismo nada mais é do que a tendência de usar diversas pulseiras juntas.

Quanto tempo dura uma pulseira magnética?

Quanto tempo dura a Pulseira Magnética? No entanto, estima-se que ela tenha duração média de 50 anos, podendo variar.

Quem ama pulseira?

O termo remete à mania de pulseiras. Mas a febre de mix de pulseiras não parece ser apenas um modismo. Com prata ou outros metais brancos – que permitem composições mais carregadas – o pulseirismo pode ser considerado uma tendência.

Quais as bijuterias que estão na moda 2021?

Nosso favorito de 2021: o colar gargantilha de miçangas cuja renderização não poderia ser mais chique. Nós também gostamos muito de brincos de contas! Argolas, brincos pendentes ou simples brincos, as pérolas vão trazer o máximo de glamour aos seus looks e é por isso que as adoramos e nunca nos cansamos delas!

Como usar mix de colares?

Use colares de diferentes comprimentos. Evite a mistura de materiais, tonalidades e estilos. Escolha colares que combinem com o seu estilo e com a roupa que será usada. Aposte na combinação choker + mix de colares(é infalível).