Fãs de cultura pop japonesa usam muito o termo "kawaii" para tudo que é bonitinho, colorido e tem ares de infantil. Essa estética japonesa conquistou o Ocidente com um apelo indistinto — há milhões de jovens e adultos nessa onda, que é como um estilo de vida, um jeito de se vestir e de estar no mundo.

O que é o estilo kawaii Girl?

O kawaii é um estilo de moda e de vida japonês que tem a fofura como ponto central. O look é marcado por tons pastéis, acessórios divertidos e superfemininos, lacinhos e personagens bonitinhos.

Como ser Kawaii | Moda, beleza e comportamento | Kawaii Aesthetic

Definindo seu estilo. Dê uma olhada no seu guarda-roupa. Coloque as peças favoritas em cima da cama ou de uma mesa. Escolha as que usa com mais frequência, veja as possíveis combinações e observe se há algum padrão de estilo entre elas(roqueiro, boêmio, retrô, sofisticado, etc.).

Como ser Kawaii | Moda, beleza e comportamento | Kawaii Aesthetic

Como ser um Aesthetic boy?

Algumas peças que são bastante usadas: suéteres, jaquetas fofas, camisas que parecem blusas, jardineiras, peças básicas, calças jeans mais retas… Em ambientes mais formais, a estética soft boy brinca com a alfaiataria masculina clássica usando cores ousadas e tecidos diferenciados.

Como ser Kawaii sendo pobre?

Procure usar calças jeans pretas, ou até mesmo calças pretas normais. E por fim, para os pés, use ou tênis ou botinhas, acredite ficará muito FOFO.

Como virar uma Kawaii Girl?

Para ser uma garota kawaii, é importante que você seja uma pessoa agradável. Evite começar brigas e ria sempre que sentir vontade. Seja gentil mesmo com aqueles que não são gentis com você e esforce-se para estender esse cuidado para todas as pessoas que conhecer.

Como ser kawaii Dark?

Cabelo e olhos claros: Roupa mais dark, e menos kawaii. Cabelo escuro e olhos claros(e ao contrário): Meio termo. Uma foto para vocês verem que essa garota tem cabelo natural, e é kawaii e dark! Se você tem seu cabelo pintado, tudo bem, só precisa de um look que combine com a cor dele!

Como ficar parecida com uma coreana?

Ulzzang são conhecidos pelo visual natural e pelos tons claros na maquiagem, então você não quer que seus cílios fiquem exagerados. Use sombras nude e outras maquiagens de aparência natural. É melhor passar uma sombra branca ou bege nas pálpebras para que a maquiagem combine com a maioria das roupas.

O que é o estilo dark?

A subcultura gótica(também conhecida como dark no Brasil)é uma subcultura urbana que teve início no Reino Unido no final da década de 1970 e início da década de 1980. O nome gótico na música foi derivado diretamente do gothic rock(rock gótico), um desdobramento do gênero pós-punk.

Como é o estilo patricinha?

As patricinhas são simples e usam peças justas, bonitas e bem-feitas. Talvez você já tenha várias delas — mas fique de olho no que vai ter que comprar para completar o seu guarda-roupa. Alguns exemplos: Blusinhas lisas nas cores branco, azul marinho, tons de pastel, vermelho e tons neutros.

Como ter uma voz Kawaii?

E conforme fala preste bem atenção em sua voz e vá tentando falar fino como se estivesse dublando algo. Tente falar baixo, mas de um jeito que os outros te escute. Também precisa controlar suas emoções, se estiver brava tente se acalmar. Quando se acostumar essa será sua voz natural.

Como saber seu Aesthetic no Pinterest?

Se você pesquisar(seu nome)+ core + aesthetic no pinterest, ele te da o seu próprio aesthetic. Quais são as imagens que aparecem para vocês? Se você pesquisar(seu nome)+ core + aesthetic no pinterest, ele te da o seu próprio aesthetic.

É possível ter mais de um estilo?

Além disso, identificar o seu estilo é um norte no momento de renovar ou incrementar o guarda-roupa para uma nova estação. E o mais bacana é que não existem regras, você pode ter um ou mais estilos. Pensando nisso, reunimos as principais características de nove estilos diferentes.

Como ficar na moda com roupas simples?

Saia estampada e t-shirts Um look simples e com uma peça chave, a saia. O segredo dessa combinação será a forma como a camiseta de adaptará com a saia estampada. Pode ser colocando a t-shit para dentro, para fora ou fazer um nozinho na lateral. E caso queira sofisticar mais o look, invista em acessórios mais elegantes.

Como as coreanas não tem olheiras?

É o estágio não óbvio do cuidado facial que muitas de nós ignoramos por simples desconhecimento. E as coreanas fazem isso porque, após numerosas etapas de limpeza, a pele fica sensível e precisa de hidratação. Ela é como uma esponja, quanto mais bem hidratada, mais produtos para os cuidados subsequentes são absorvidos.