Apenas deverá ser acentuada graficamente a forma no plural vêm. Está errada a escrita da palavra vém, com acento agudo. Apenas os verbos derivados de vir são acentuados na 3. ª pessoa do singular do presente do indicativo.

O que é uma coisa temporária?

Temporária é o feminino de temporário. O mesmo que: efêmera, passageira, precária, provisória, interina, transitiva, transitória.

Pode crer ou pode crer?

1. Pode crer. Por vezes substituída por 'podes crer', 'pódi crê' ou mesmo por 'dicrê', essa rotineira expressão idiomática(junção do verbo poder na 3ª pessoa do singular + verbo crer, no infinitivo)encravada na realidade jovem suburbana brasileira não significa mais que 'acredite, confie em mim!'.

Quando o verbo fazer vai para o plural?

Se você quer usar o verbo “fazer” na terceira pessoa do singular do presente do indicativo, o correto é dizer ou escrever “ele faz” ou “ela faz”. Mas se você pretende se referir à terceira pessoa do plural, o certo é utilizar “elas fazem” ou “eles fazem”.

Quando devo colocar no plural?

Tem mais depois da publicidade ;)Plural: Quando o substantivo representa mais de um ser, objeto ou grupo de seres e objetos, dizemos que ele é plural.

Como substituir a palavra poderá?

1 será capaz, conseguirá, controlará. Terá força para suportar: 2 suportará, aguentará, tolerará, aturará.

Quando pode ser substituído por no momento em que?

1 em que momento, em que ocasião, em que época, em que data, em que tempo, em que hora. Exemplo: Eles chegam quando? No momento em que: 2 no momento em que, na ocasião em que, no tempo em que, na hora em que, assim que, logo que, mal, tão logo.

O que são pessoas temporárias?

Que não são permanentes ou fixas; que existirão ou atuarão por tempo limitado. As funcionárias temporárias sairão em março.

O que é têmporas no corpo?

Significado de Têmporas substantivo feminino plural [Anatomia] Conjunto das partes situadas na região lateral da cabeça, entre o olhos e as orelhas; fonte.

O que são servos temporários?

Muitos trabalhadores ingleses migraram para a América do Norte na condição de servos temporários. Em geral, eram pessoas pobres que aceitava, trabalhar nas novas terras sem remuneração, em troca do pagamento das despesas de viagem.