Alta frequência é uma técnica antiga em que se utilizam eletrodos de vidro com uma corrente alternada de alta frequência. Dentro desse eletrodo de vidro existe um gás com propriedades físico-químicas que facilitam a transmissão da corrente para o outro extremo do eletrodo, esse gás pode ser argônio, neônio ou xenônio.

Qual a maneira de passar alta frequência no rosto?

Você pode utilizar de 2 a 5 minutos em tratamentos mais simples como: pós limpeza de pele, pós depilação, pós limpeza da sobrancelha. E em alguns casos pode ser tratado de 10 a 15 minutos como: tratamentos capilares, contra fungos, e cicatrização.

Quais os benefícios da alta frequência na depilação?

Benefícios da alta frequência ✅ Melhora a oxigenação da pele; ✅ Efeito cauterizador e cicatrizador; ✅ Auxilia no aumento do metabolismo; ✅ Melhora da oxigenação celular e circulação sanguínea.

Novo Alta Frequência Portátil Beauty face HTM Modelo 2020

“O acabamento de alta frequência ajuda a pele a se recuperar após a depilação, impedindo que inflamações aconteçam. Além de ajudar a fechar os poros, é uma maneira que encontramos para cuidar ainda mais da pele das nossas clientes.

Novo Alta Frequência Portátil Beauty face HTM Modelo 2020

Como usar o pente de alta frequência?

O equipamento que parece um pente é aplicado sobre a área a ser tratada pelo profissional através do transdutor da Alta Frequência. O método não é invasivo, o que torna seguro e mais eficaz. Comumente, as sessões duram aproximadamente 30 minutos. E a quantidade de sessões pode variar, geralmente a partir de 10.

Como substituir a alta frequência na limpeza de pele?

Substitui aparelho de alta frequência no final da limpeza de pele. Indicações: Substitui aparelho de alta frequência no final da limpeza de pele e para finalizações de tratamentos secativos de acne e oleosidade.

Quem não pode usar alta frequência?

As contraindicações da utilização da alta frequência são: portadores de marca-passo; canceres; doenças cardíacas; gestantes; distúrbios de sensibilidade; epilepsia; diabetes descompensada.

Como usar o Saturador?

O eletrodo saturador é utilizado em faiscamento indireto. Aumenta a vascularização da pele. É normalmente aplicado com óleos e cremes nutrientes. A técnica consiste em o paciente segurar o eletrodo de vidro saturador enquanto o terapeuta faz massagens no local em questão.

Quais os eletrodos da alta frequência?

Os tipos de eletrodos mais frequentes utilizados na terapia por alta frequência são: 1. eletrodo tipo forquilha; 2. standart pequeno(ou cebolinha ou esférico menor); 3. tipo saturador; 4.

Para que serve o peeling ultrassônico?

O peeling ultrassônico tem efeito bastante positivo na redução de manchas na pele e cicatrizes de acne. A técnica promove a descamação das camadas superficial, permitindo a formação de uma pele clara e uniforme.

Como usar o eletrodo Cebolão?

Antes de encostar o eletrodo esférico no paciente, colocar o dedo na extremidade e retirá-lo somente depois do contato.

Qual a função da alta frequência na Podologia?

O equipamento de Alta Frequência é muito útil para o podólogo. Em uso há muitos anos, apesar de simples, tem uma variedade de eletrodos para auxiliar no tratamento de algumas doenças, como as verrugas, onicomicoses, tinhas interdigitais ou plantares e onicocriptoses com granulomas.

Quais os efeitos Fisiologicos da alta frequência?

Os principais efeitos fisiológicos são: efeito térmico, vasodilatação e hiperemia, aumento da oxigenação celular, ação bactericida e antisséptica e melhora do trofismo dérmico.”

O que é alta frequência na estética?

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Qual a diferença entre radiofrequência e alta frequência?

A grande diferença entre a radiofrequência e a alta frequência é que o primeiro tratamento estético só pode ser realizado com a ajuda de substâncias químicas e é uma técnica muito boa para eliminar celulites, por exemplo.

Para que serve os eletrodos da alta frequência?

O Eletrodo Alta Frequência Cauterizador foi desenolvido especificamente para os tratamentos voltados à cauterização de pequenas lesões de pele, em especial em casos de faiscamento direto para homeostasia de acnes. Projetado em vidro, é um acessório muito delicicado que requer maiores cuidados ao manipular e armazenar.

Para que serve o eletrodo Cebolinha?

O Eletrodo para alta frequência cebolinha é indicado a usar em combinação com um aparelho de estética de alta frequência. ... Tem efeito bactericida e antisséptico, além de promover uma limpeza na pele, descontamina uniformemente a mesma, durante a aplicação do eletrodo para alta frequência cebolinha(standart).

Como usar o eletrodo rolinho?

O Eletrodo Rolinho é indicado a usar em combinação com um aparelho de estética de Alta Frequência, voltado especificamente para os tratamentos de revitalização cutânea, com a técnica de fluxação, deslizando-se sobre a pele.

O que é Saturador?

Significado de Saturador adjetivo Que satura. substantivo masculino Dispositivo que serve para aumentar em determinado local a percentagem do vapor de água atmosférico. Aparelho que serve para saturar líquidos.

Para que serve o eletrodo Forquilha?

FORQUILHA: utilizado em faiscamento direto e fluxação no pescoço, braços, mamas, etc.