Um produto versátil e que garante um efeito natural, indicado para deixar lábios e maçãs do rosto corados. Esse é o lip tint, uma espécie de batom que virou o novo queridinho da maquiagem. ... Funciona como um pigmento, como se tingisse os lábios, mas de uma forma natural.

Quanto tempo dura o lip tint?

Esta novidade surgiu na região da Ásia Oriental, em países como a Coreia do Sul e Japão, com o propósito de ser um pigmento labial que durasse muito tempo e que trouxesse uma aparência natural à maquiagem. É praticamente uma “tinta” para a boca, como se fosse um corante!

Para que o lip tint foi feito?

O produto foi criado na Coreia para dar aquele aspecto de boca de boneca, deixando os lábios mais escuro nos centros e clarinhos nas pontas. Mas a tintura labial caiu no gosto do ocidente também pela sua praticidade e leveza. Atenção! O lip tint não funciona como batom nem gloss.

Onde usa lip tint?

O lip tint tem cheiro de perfume de rosas e o gosto também é assim(dá pra sentir um pouco do álcool no fundo). Nas bochechas ele dura 4 horas e e nos lábios também. O bacana dele é que quando a coloração vai saindo, isso acontece de modo uniforme, não deixa manchada aquelas pelinhas da boca, sabe?!

LIP TINT - O que é? Como usar?

Além de aplicar nos lábios, você pode passar o lip tint nas maçãs do rosto e até nos olhos. Mas aí é importante prestar atenção em um detalhe: ele seca rápido(e pode ficar manchado), por isso é melhor não demorar para espalhar.

LIP TINT - O que é? Como usar?

Qual a forma correta de usar o lip tint?

O ideal é passar o líquido no dedo e aplicar na pálpebra móvel com batidinhas, tomando cuidado para não cair nos olhos. Vale usar um pincel chanfrado com o produto na região mais rente aos olhos para um efeito degradê. Aposte em um pincel de esfumar para espalhar, subindo para o côncavo.

Como passar o lip tint?

Então, para começar, aplique um pouco do produto no centro dos lábios ao longo das bordas; Depois, espalhe rapidamente usando o dedo ou pincel; Lembre-se de dar leves batidinhas para espalhar o produto, sem nunca carregar a cor nas bordas dos lábios; Para finalizar, esfume bem as bordas dos lábios com o dedo ou pincel.

Quanto tempo dura um Lip Tint na boca?

A sua fixação é bem alta e dura o dia todo na boca. O pincel diferenciado possibilita uma aplicação uniforme, sem contar que a embalagem vem com 10 ml de produto e rende bastante. Para fechar, o lip tint Boca Rosa contém ácido hialurônico na fórmula, o que garante que a pele esteja sempre hidratada e bonita.

Para quê Lip Tint foi feito?

O que é Lip Tint? O produto foi criado na Coreia para dar aquele aspecto de boca de boneca, deixando os lábios mais escuro nos centros e clarinhos nas pontas. Mas a tintura labial caiu no gosto do ocidente também pela sua praticidade e leveza. Atenção!

Quando o lip tint foi criado?

Na verdade, o Benetint foi criado na década de 70, originalmente para pigmentar(deixar mais rosado)os mamilos de uma “stripper” sendo o primeiro produto que a marca lançou.

O que o lip tint pode causar?

A substância pode provocar ao longo da vida problemas de pele como a dermatite. O cádmio, por sua vez, está relacionado a problemas nos rins, ossos e pulmões.

O que é feito o lip tint?

Com basicamente água, corante alimentício e um vidrinho de esmalte vazio e bem limpo, você pode ter um lip tint baratinho e que vai durar o dia inteiro nos seus lábios.

Qual a diferença de lip tint?

A principal diferença entre eles está na textura. Sabia mais na matéria abaixo e confira uma seleção com lip balm e lip tint. Efeito natural! Esse é o ponto em comum entre esses dois produtos para os lábios.

Como usar um lip tint?

“Ele encaixa perfeitamente no ossinho das bochechas, o que facilita encontrar o local da aplicação”, afirma Juliana. Deposite três ou quatro gotinhas de lip tint nessa região e espalhe com movimentos de vaivém delicados até conseguir um resultado natural. Se desejar reforçar a cor, aplique mais camadas.

Como passar o lip tint no rosto?

“Para usá-lo como blush, o segredo é aplicar na pele com a base ainda úmida. Antes de selar com o pó, aplique o lip tint com os dedos dando leves batidinhas”, indica a expert. Outra dica é aplicar o produto direto na parte redonda de uma esponja e vir dando batidinhas, ou até mesmo usar um pincel mais fofo.

Quais são as cores do Lip Tint?

São 5 cores de Lip Tint: Brownie, Maçã do Amor, Rosa Choque, Rubi e Vinho Tinto.

Qual a diferença do gel Tint para o Lip Tint?

Qual a diferença de Gel Tint para Lip Tint? O Gel tint tem a textura menos líquida e mais em gel, facilitando a aplicação sem perder o efeito lábios saudáveis que o Lip Tint deixa. ... Disponível nas versões Vermelhinho(uma cor mais alaranjada)e Cerejinha(uma cor mais puxada prp vinho), são lindoooooos nos lábios.

Como usar Lip Tint super poderes?

Possui aplicador como de esmalte. Cheiro e aroma agradáveis. Modo de usar: aplique primeiro no centro dos lábios lábios com o pincel e espalhe tomando cuidado para não deixar muito concentrado nas bordas, se isso ocorrer espalhe com os dedos para deixar o tom uniforme.