Para sugestões, informações ou reclamações o número é 156. Igualmente, para questões a respeito dos Itinerários, bilhete único, bilhete único especial, bilhete único vt/loja virtual e serviço de atendimento especial(Atende+)ligue 156, disponíveis 24h por dia.

Fikante

O que acontece quando o Bilhete Único é bloqueado?

Veja o passo a passo para quem ainda não possui cadastro: - Acesse o site pelo link http://sptrans.com.br/cadastro - Selecione a opção 'Cadastre-se'; - Insira seus dados; - Envie uma foto 3x4; - Depois de ler o termo de ciência, clique no botão “concordo”; - objetivando suas informações pessoais; - Pronto!

Como ligar para SPTrans?

O Bilhete Único está bloqueado, inativo ou inválido ou recarga não caiu. O que fazer? Nesse caso, você precisa entrar em contato com a SPTrans para que eles vão te ajudar. Lembre-se de que depois de fazer a recarga pela Superdigital, você precisa validar seu bilhete em um dos Totens da SPTrans.

Atendimento digital aos usuários do Bilhete Único

Como desbloquear a conta na SPTrans?

Oi, Priscila. Nesse caso, é necessário que você solicite atendimento digital em nosso site: sptrans.com.br/atendimento, escolha o tipo de Bilhete Comum e a opção COMUM - BILHETE ÚNICO - INFORMAÇÕES CADASTRAIS. Nesse link você deverá atualizar os dados cadastrais, para então poder acessar a conta novamente.

Como resolver problemas com Bilhete Único?

Quando seu Bilhete Único é fornecido por uma empresa e ele apresentar problema, basta entrar em contato com o Departamento Pessoal da sua empresa ou com o setor responsável por distribuir e recarregar os Bilhetes Únicos que eles verificarão o Bilhete por possíveis erros, substituindo-o por um novo, caso ele tenha mesmo ...

Precisa desbloquear o Bilhete Único?

Você poderá usar seu benefício apenas quando receber seu novo bilhete, que será enviado em até 7 dias úteis ao endereço escolhido. Para utilizar o benefício, basta desbloquear o cartão pelo site e realizar a recarga. Ao desbloquear o novo cartão, o bilhete substituído será cancelado.

Como saber se o Bilhete Único foi bloqueado?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como saber se meu Bilhete Único foi bloqueado?

Para consultar as informações, basta acessar o endereço www.sptrans.com.br e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. É preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF. Ferramenta online oferece ao usuário consulta rápida do status de seu cartão.

Como faço para desvincular o Bilhete Único do meu CPF?

Para inativar ou desassociar um cartão você deve acessar o cadastro do usuário do cartão, clicar em alterar e mudar o status para inativo, motivo demissão.

Como cancelar o Bilhete Único e pedir outro?

Se você perdeu o cartão, acesse sptrans.com.br/atendimento, faça login e selecione a opção referente ao cancelamento. Depois de realizar o procedimento, é só ir a qualquer posto de atendimento e retirar a segunda via, ao custo de 7 tarifas: sptrans.com.br/postos.

Qual o valor da taxa de segunda via do Bilhete Único?

Além disso, também é cobrada a segunda via nos casos de não entrega do cartão antigo para troca decorrente da transferência de saldo. O valor da emissão da segunda via é de sete tarifas vigentes(R$ 30,10).

Como transferir o saldo do Bilhete Único para outro?

O passageiro realiza o processo no site https://sptrans.com.br/trocabilhete totalmente online e sem a necessidade de ir até um posto de atendimento, evitando filas. – aguardar 72 horas, se dirigir a uma máquina de recarga e encostar o cartão novo para receber os créditos.

Como saber se meu Bilhete Único está disponível?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF , consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Como ativar o Bilhete Único?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans(os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como ativar Bilhete Único?

No site da SPTrans por meio do link http://sptrans.com.br/cadastro, acessando com usuário e senha; Em um dos postos de atendimento da SPTrans nos terminais de ônibus municipais, cuja relação está disponível no site https://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx.

Quais bilhetes únicos serão cancelados?

O Bilhete Único sem cadastro - que não possui um CPF associado - deixa de funcoinar a partir desta quarta-feira(1). Segundo a SPTrans(São Paulo Transporte), 2,6 milhões de cartões nessas condições foram cancelados.

Como solicitar a 2 via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans(os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h)e apresente um documento oficial com foto*.

O que fazer quando o chip do Bilhete Único queimou?

O processo de queima de cartões no validador é um procedimento antifraude. Os usuários cujos cartões apresentarem algum tipo de problema devem procurar um posto da SPTrans para análise e, caso seja constatada a necessidade, será fornecida uma nova via.”

O que significa Bilhete Único corrompido?

No segundo caso, o cartão pode estar danificado, ter sido cancelado ou bloqueado. O site informa o motivo, oferece soluções e redireciona o usuário às páginas correspondentes. O Bilhete Único é o cartão utilizado para o pagamento de passagens no transporte público da cidade de São Paulo.

Onde reclamar SPTrans?

Importante: as reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre os serviços prestados pela SPTrans, na operação do sistema de transporte público coletivo municipal por ônibus, deverão ser dirigidas ao Portal SP156 e, quando não atendidas ou em desacordo, à Ouvidoria.

Quanto custa a segunda via do Bilhete Único 2022?

Já a segunda via pode ser adquirida em 72 horas após o registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, o estudante deve se dirigir a um Posto de Atendimento da SPTrans com um documento oficial com foto. O valor referente ao custo de emissão da segunda via é de 7 tarifas de ônibus vigentes.

Fikante