Você precisa encontrar itens com demanda e que podem ser encontrados a preços mais baixos. O revendedor deve tentar encontrar distribuidores perto dos fabricantes, pois quanto menor a cadeia, maiores são as chances de obter preços baratos, gerando mais lucro.

Fikante

O que dá mais dinheiro para revender?

Roupas e Sapatos Roupas e sapatos se mantém entre os produtos que dão mais dinheiro para revender. Segundo especialistas, a margem de lucratividade pode variar entre 40%(atacado)ou 140%(varejo).

Comprar roupas importadas para revender direto da fabrica - FORNECEDORES EXCLUSIVOS

É possível comprar direto da fábrica?

Comprar direto da fábrica é uma das primeiras opções que vem à mente de quem quer abastecer o estoque, sobretudo de quem é novo no ramo e não conhece opções de atacado. Nesses fornecedores, a grande vantagem em comprar da fábrica é o preço baixo.

Porque comprar direto da fábrica?

O preço baixo é considerado por diversos revendedores a melhor vantagem de comprar direto da fábrica. ... Isso porque você paga apenas o preço de custo, sem adicionais de terceiros e outras tarifas. E o melhor, quanto mais unidades você compra, mais cai o valor unitário do produto.

Como comprar direto da fábrica com CNPJ?

Como comprar com CNPJ MEI? Para ter desconto em compras usando o seu CNPJ, basta informar que quer comprar como Pessoa Jurídica. A loja irá preencher um cadastro para você. Caso o seu MEI seja muito recente, pode levar até 20 dias para seu CNPJ constar nos sistemas da lojas.

Quem pode comprar de distribuidora?

Esse tipo de comércio costuma atender a pessoas jurídicas, que possuam CNPJ, como grandes empresas, restaurantes e demais lojistas que trabalham com venda no varejo. Por isso, muitas vezes, os atacadistas também são conhecidos como distribuidores.

Onde as distribuidoras compram?

Distribuidora: A distribuidora adquire em larga quantidade os produtos dos fabricantes, providenciando a logística e a venda para sua carteira de clientes, normalmente pequenos e que não conseguem comprar diretamente dos fabricantes, devido a necessidade de comprar em grande quantidade.

O que está vendendo muito no momento?

Os mais populares são os acessórios femininos, mas os masculinos estão passando por um aumento na demanda. Você pode vender colares, relógios, arranjos para cabelos, brincos, pulseiras e óculos — apenas para dar alguns exemplos.

É melhor comprar no atacado ou varejo?

O atacado oferece produtos em grandes quantidades e a preços menores, pois comercializam as mercadorias diretamente das fábricas. Para se ter uma ideia, os preços do atacado podem ser até 50% menores do que no varejo, isso devido à venda em grandes quantidades.

Fikante