Basta colocar água mineral em uma garrafa de vidro transparente e depois envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. O próximo passo é tampar a garrafa e expô-la ao sol. Deixe-a por um período mínimo de uma hora(sol forte), durante metade do dia(sol fraco)ou o dia todo(em dia chuvoso).

Fikante

O que é água energizada?

A água solarizada consiste em um método simples de energização solar que pode ajudar a amenizar a depressão e o desânimo, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio. A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante.

Quais os benefícios da água solarizada azul?

A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos água que foi exposta aos raios solares, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo.

O que é a água solarizada?

A água solarizada recebe os raios solares através do vidro azul, o que altera as propriedades químicas, físicas e biológicas da água. Como benefício, temos: melhor hidratação, pensamentos mais claros e liberação de emoções.

ÁGUA ENERGIZADA- Aprenda como energizar água

Você já ouviu falar em água solarizada? “É uma forma de aplicar a cromoterapia: a ciência que estuda os efeitos da vibração da cor no organismo, trazendo resultados terapêuticos físicos, energéticos e emocionais”, explica a especialista Tania Terras, do Senac Santos.

ÁGUA ENERGIZADA- Aprenda como energizar água

Como fazer água lunar?

Como é feita a água da lua? Primeiro, você vai querer limpar o recipiente de vidro com a fumaça do seu incenso ou sálvia. Despeje a água em seu recipiente ou garrafa e coloque-a perto da janela sob o luar ou do lado de fora para absorver o brilho da lua.

Para que serve cada cor da água solarizada?

Verde: O verde é uma cor calmante e energiza o corpo e a alma. Azul: Traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade. Violeta: Atua sobre o espiritualismo. Rosa: Trabalha a afetividade, amor, harmonia e união.

O que é água azul?

A água azul, que corresponde à água que é retirada dos rios, reservatórios de água subterrânea, corpos de água, e que são utilizadas para a produção de um bem.

Como energizar água com pedras?

Tudo o que você precisa é de sal grosso e um copo de vidro com água. Basta misturar, colocar a pedra no líquido e deixar descansando por meia hora ou pelo tempo que sentir necessidade. Depois, enxágue o cristal em água corrente e deixe secar em exposição direta ao sol, se for possível, por 20 minutos no máximo.

O que acontece se colocar um copo de água no sol?

A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos água que foi exposta aos raios solares, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, nos proporcionando uma sensação de bem estar.

Por que tomar água com sal?

Beber água com sal até se adaptar pode ajudar. Além disso, com esses novos hábitos a insulina despenca e a retenção de água dá lugar à uma perda exagerada de água, causando fraqueza, tontura e câimbra. Muita gente associa isso à baixa da glicose, mas trata-se da falta de sal no organismo.

Para que serve a água solarizada Rosa?

Veja para que cor usar em sua água solarizada: Azul: Equilíbrio, paciência, harmonia, serenidade, calma. Auxilia em casos de insônia. Rosa: calma, equilíbrio emocional, afetividade, amor fraterno, evita o estresse e a depressão.

Como fazer água cristalizada?

Coloque os cristais em uma jarra de vidro. Adicione água mineral de boa qualidade e aguarde pelo menos 30 minutos para beber. Quanto mais tempo deixar, mais energizada ficará a água(até 8 horas). Após energizada, a água pode ser transferida para outro recipiente.

Como fazer a água do Doutor Bezerra de Menezes?

Porque assim que fizer seu pedido ao Dr. Bezerra de Menezes, pegue uma garrafinha de água de 500 ml e faça o ritual da água energizada dele da seguinte maneira: Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, coloque esta garrafinha com água sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo.

O que é o ritual azul?

Banho de limpeza azul Para tirar todas as energias negativas da casa e do corpo, esta é a receita mais famosa de Marcia Fernandes. Boa para espantar os "mortinhos básicos".

Quais pedras não podem ir na água?

Alguns cristais que não podem(além das que não podem ir na água): halita, selenito, gesso, rosa do deserto, aqua aura quartzo(tratado), âmbar, azurita, topázio, pedra da lua, opala, selenita, coral vermelho e crisopázio, crisocola.

Quais pedras não podem ficar juntas?

Como vimos, cristais duros e macios são cristais que não podem ficar juntos. Exemplos disso são o quartzo(todas as variações - transparente, ametista, citrino, fumê, etc.)com opalas, selenitas, malaquitas ou fluoritas. Eles certamente vão riscar esses minerais.

Qual a diferença entre água verde e água azul?

Ela é medida em três tipos: pegada hídrica azul de um produto que refere-se ao consumo de água azul(superficial e subterrânea)ao longo de sua cadeia produtiva. A pegada hídrica verde que refere-se ao consumo de água verde(água de chuva, desde que não escoe).

Qual a diferença entre termos água verde e água azul?

Em áreas sem suficiente água verde no solo para permitir o cultivo de uma determinada cultura, as plantas têm que ser irrigadas pela água azul. A distinção entre água verde e água azul ajuda a entender a relação entre precipitação, solo, produtividade do solo e disponibilidade da água para uso humano.

O que são águas verdes?

A “água verde” representa 60% ou até 80%(em região tropical)da água das chuvas que nunca atinge um aquífero ou rio, mas é armazenada no solo e na vegetação por pouco tempo e atende à vegetação nativa, às lavouras, às pastagens e à demanda atmosférica, evaporando do solo ou sendo transpirada pelas plantas.

Qual a cor é contra indicada para insônia?

A cor laranja é contraindicada para pessoas que possuem problemas com insônia.

Como fazer água solarizada laranja?

O primeiro passo é encher a garrafa de vidro com 1 litro de água potável. Após isto, enrole o papel laranja ao redor da garrafa e a coloque ao sol, sobretudo o sol de meio-dia. Feche-a bem com uma rolha e deixe por 2 horas, ao menos.

O que é bom para fazer na lua cheia?

Você pode fazer um ritual simples de lua cheia para descarrego do seu ambiente, como uma defumação com sálvia, cedro ou lavanda, por exemplo. Pode também entoar mantras, cantos ou orações para auxiliar nessa limpeza.

O que eu posso pedir para a lua cheia?

Escreva três vezes o nome da pessoa amada e desenhe um coração num papel branco. Em seguida, olhe para a Lua cheia e peça três vezes que ela traga essa pessoa para você. Durma com o papel dentro da fronha, pensando no seu pedido com convicção. No dia seguinte, pique e jogue fora o bilhete.

Fikante