O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto pela Polícia Civil, depois de quatro dias desaparecido, em Goiânia. O músico já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, morto há seis anos em acidente de carro.

Qual foi a causa da morte do cantor que fazia dupla com Cristiano Araújo?

Cristiano de Melo Araújo foi um cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja.

O que aconteceu com Gabriel de Nis?

Desaparecido há quatro dias, Luizmar Damasceno foi encontrado em uma mata após sair de casa sem o celular. O artista sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, 45, foi encontrado morto em uma mata próximo ao Morro do Mendanha, em Goiânia. ... Ainda serão realizados exames para entender a causa da morte.

Confira os últimos passos do cantor Cristiano Araújo antes da tragédia

Ele foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019, em Sergipe. Os dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, também morreram na hora. “O meu filho GD, o rei da ousadia, será homenageado, através da sua banda e nós da família.

Confira os últimos passos do cantor Cristiano Araújo antes da tragédia

Quem é o GD?

Diniz em 2019. José Gabriel de Souza Diniz(Campo Grande, 18 de outubro de 1990 — Estância, 27 de maio de 2019), mais conhecido como Gabriel Diniz, foi um cantor e compositor brasileiro.

Quantos anos sem GD?

Já são dois anos sem o cantor Gabriel Diniz, o famoso GD, ou o filho José Gabriel de Souza Diniz. O artista faleceu, neste dia 27, em um acidente de avião. Foi em pleno auge da carreira, com a música Jenifer a todo o vapor, que Gabriel Diniz deixou a família e os fãs.

Qual foi o cantor que desapareceu?

Cantor que já fez dupla com Cristiano Araújo e estava desaparecido foi encontrado morto em Goiânia. O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que já fez dupla com Cristiano Araújo em 2008 estava desaparecido desde última sexta-feira(11), e na tarde desta terça-feira(15)foi encontratado morto em Goiânia.

Qual cantor sertanejo foi encontrado morto?

O cantor sertanejo Carlos Pastor Neto, encontrado morto na noite desta quarta-feira(14), em uma fazenda no município de Muqui, no Sul do Espírito Santo, chegou a ser internado por complicações da Covid-19. Segundo o parceiro de dupla, ele teria testado positivo duas vezes para a doença.

Qual foi o avião que Gabriel Diniz morreu?

Avião estava regular na Anac mas não tinha autorização para táxi aéreo. Documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz mostram que a aeronave é um monomotor Piper Cherokee prefixo PT-KLO, fabricado em 1974, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.