Como usar: o K-othrine deve ser diluído em uma pequena quantidade de água(pré-mistura)e agitar até formar uma mistura homogênea. Após a homogeneização complete o volume com o restante de água na dose que foi recomendada na tabela. Utilizar 1 litro de calda para 20m² de superfície.

Como limpar a casa com K Othrine?

Depois de misturar bem use um pulverizador, agite e aplique nos locais de passagem e repouso dos insetos, como: portas, janelas, batentes, rodapés, cantos do teto e da parede, atrás de armários, ralos, pias, próximo a caixa de esgoto, etc. A melhor forma de aplicar o produto é com um borrifador.

Quanto tempo dura o efeito do K-Othrine?

Coloque um pedaço de cebola sobre a carne descoberta para impedir que as moscas pousem nela; Pulverize na casa uma vez por dia a mistura batida e coada de 100g de manjericão, 100g citronela e 1 l de álcool; Deixe as folhas de manjericão de molho por 24 horas na água, coe e pulverize pela casa.

Quantos litros de água para 30ml de K-Othrine?

Acaba com a formiga e o formigueiro em até 3 dias. K-Othrine® Formigas é uma isca em gel atrativa indicada para o controle de formigas doceiras.

COMO ACABAR(MATAR)BARATAS, MOSCAS, FORMIGAS, TRAÇAS... Rápido e Eficaz! Fran Adorno

Frasco contendo 30ml. Uso Ambiente. Diluir a quantidade recomendada do produto em uma pré-mistura, em um balde com 2 a 4 litros de água. Agitar até formar uma mistura homogênea.

COMO ACABAR(MATAR)BARATAS, MOSCAS, FORMIGAS, TRAÇAS... Rápido e Eficaz! Fran Adorno

Quantos mL de K-Othrine por litro de água?

K-OthrineⓇ SC 25 é um inseticida líquido indicado para o controle de baratas, formigas e moscas em ambientes. Sua formulação à base de água, não mancha¹, não tem cheiro² e possui uma ação prolongada que protege a sua casa por até 3 meses³. 8 mL/ 1L de água para controle de baratas e formigas.

Quanto tempo leva para uma barata morrer?

Isso depende da espécie. A mais comum nas cidades, a chamada barata “de esgoto”(Periplaneta americana), pode atazanar nossas vidas por até três anos! Outra espécie que às vezes dá as caras nos centros urbanos, a “francesinha” ou “alemãzinha”(Blatella germanica), dura pouco mais de um ano.

O que pode causar se um ser humano ingerir um K-Othrine?

A ingestão de grandes quantidades do produto pode provocar dor abdominal, vômito e diarreia. A substância pode causar efeitos sobre o sistema nervoso. Indivíduos com doenças de pele ou doenças respiratórias, podem ser mais sensíveis aos efeitos do produto.

Qual o veneno para matar escorpião?

Ainda não existe um tipo de veneno específico para o combate aos escorpiões, por isso, as pessoas dedetizam suas casas e os bichos continuam aparecendo. Segundo Baldresca, um dos equívocos é aplicar inseticida em casa achando que vai matar os animais.

Qual veneno bom para dedetizar casa?

A Baygon é uma referência em venenos para baratas e outros insetos e com essa isca não é diferente. Com uma formulação muito eficiente, o produto é perfeito para ser espalhado pela casa, já que o formato evita que crianças e animais de estimação tenham acesso ao veneno, que fica no interior.

Como diluir o K-Othrine?

Diluir a quantidade recomendada do produto em uma pré-mistura, em um balde com 2 a 4 litros de água. Agitar até formar uma mistura homogênea. Colocar esta solução no pulverizador, agitando sempre, completar o volume com o restante de água necessária para a pulverização das superfícies a serem tratadas.

Como aplicar K-Othrine em pó?

Perfurar a parte superior da tampa para abrir o recipiente; Posicionar a abertura da tampa sobre a da embalagem; Deposite o pó(veja dosagem abaixo)sobre os locais de repouso, passagem e esconderijo dos insetos. Durante a aplicação, atenção às vias nasais para evitar inalação do produto.

Qual o melhor k-Othrine ou butox?

O K-Othrine é recomendado para uso interno, porque não tem cheiro e o Butox tem um odor parecido com creolina, nada muito forte, porém é mais recomendado para a área externa”, explica.

O que acontece se uma pessoa ingerir inseticida?

Muitos inseticidas podem causar intoxicações depois de ingeridos, inalados ou absorvidos pela pele. Os sintomas podem incluir olhos lacrimejantes, tosse, problemas cardíacos e dificuldades de respiração. O diagnóstico é baseado em sintomas, exames de sangue e em uma descrição dos eventos envolvidos com a intoxicação.

O que acontece se ingerir veneno?

Os venenos entram no corpo por meio de contato com a pele, mucosa, pela respiração e ingestão. Sintomas: Intoxicação aguda: náuseas, tonturas, vômitos, desorientação, dificuldade respiratória, sudorese e salivação excessiva, diarréia, chegando até coma e morte.

Quanto tempo o veneno faz efeito no corpo humano?

Sintomas de intoxicação Outros venenos são tão potentes que uma única gota sobre a pele pode provocar sintomas graves. Alguns venenos causam sintomas numa questão de segundos, ao passo que outros somente o fazem várias horas, dias ou mesmo anos depois.

Quanto tempo leva para a barata morrer com inseticida?

O produto paralisa e mata os insetos imediatamente e, após a aplicação, continua agindo no ambiente por até 6 semanas(para baratas, ovos de baratas e formigas). Antes de utilizar o aerossol, agite bem a embalagem. Pulverize diretamente sobre o inseto.

Porque as baratas não morrem fácil?

Para proteger o interior delicado, elas são revestidas por um casco duro de quitina. O formato achatado permite que elas suportem esmagamentos leves sem morrer. A massa branca que sai quando você esmaga uma barata é gordura e protege os órgãos internos. Ela permite que o inseto fique dias sem comer.

Quantos graus a barata morre?

A Periplaneta americana é a mais resistente ao calor, sobrevivendo por certo tempo em locais que ultrapassem os 35ºC, tais como motores elétricos.

Como preparar 30ml de K-Othrine?

Como utilizar K-othrine Diluir o frasco de 30ml em uma pequena quantia de água até misturar bem. O frasco de 30 ml faz aproximadamente 4 litros de veneno.

Como usar K-Othrine para matar baratas?

Remover o lacre do bico da seringa; Pressionar a seringa para aplicar em gotas pequenas(aprox. 5mm), de acordo com indicação abaixo; Aplicar nos locais de esconderijo das baratas, como frestas, fendas, gavetas, atrás e debaixo de armários, geladeiras e fogões.

Como usar K-Othrine Ce 25?

Injeção: Deve ser injetado com uma seringa nos orifícios causados pelas pragas, ou perfure um pequeno orifício e aplique a dosagem indicada até a saturação. Pulverizador: Pulverizar as madeiras infestadas. Pincelamento: Deve ser pincelado em toda a superfície com auxílio de brocha ou pincel.

Qual a diferença do K-Othrine SC e CE?

O inseticida K-Othrine é líder no segmento e está disponível em duas versões: K-Othrine SC 25(com alto efeito residual – o que proporciona maior período de proteção)e K-Othrine CE 25(com alto efeito desalojante e de choque).