Significado de Acontece Acontece vem do verbo acontecer. O mesmo que: intercorre, ocorre, sobrevém, sucede, aparece, surge, verifica, lembra, advém.

Fikante

Que acontece ou acontecem?

Acontecem vem do verbo acontecer. O mesmo que: intercorrem, ocorrem, sobrevêm, sucedem, aparecem, surgem, verificam, lembram, advêm.

O que significa precisará?

1. Ter precisão ou necessidade de. 2. Determinar, indicar, calcular de um modo preciso, com exactidão .

Como se escreve erro ou erro?

Significado de Erro substantivo masculino Ação ou consequência de errar, de se enganar ou de se equivocar. Falta de acerto; engano, equívoco: erro de cálculo. Opinião ou julgamento contrária à verdade: cometer erro. Falsa doutrina; opinião falsa: o erro dos heresiarcas.

Irá acontecer ou acontecerá?

Acontecerá vem do verbo acontecer. O mesmo que: intercorrerá, ocorrerá, sobrevirá, sucederá, aparecerá, surgirá, verificará, lembrará, advirá.

Qual é o verbo acontecer?

OBSERVAÇÃO Verbo defetivo unipessoal, que só se conjuga nas 3. ª pessoas do singular e do plural de qualquer tempo ou modo. Este verbo não tem imperativo.

O que aconteciam?

Significado de Aconteciam Aconteciam vem do verbo acontecer. O mesmo que: intercorriam, ocorriam, sobrevinham, sucediam, apareciam, surgiam, verificavam, lembravam, advinham.

O que quer dizer a palavra decorre?

Significado de Decorre Decorre vem do verbo decorrer. O mesmo que: brota, corre, dimana, flui, passa, percorre.

O que são fatores intercorrentes?

1. Que sobrevém; que se mete de permeio. 2. Diz-se da doença que sobrevém no decurso de outra doença, ou em circunstâncias tais que não era lícito prevê-la.

O que é intercorrência cirúrgica?

Chamamos de intercorrências os distúrbios pós-operatórios simples e esperados de cada procedimento cirúrgico, que por si só se resolvem. Exemplos comuns de intercorrências são os hematomas, o inchaço(edema)e a perda de sensibilidade que depois de algum tempo vão desaparecendo naturalmente.

Fikante