Clique sobre o pedido de parcelamento para exibir o Recibo de Adesão ao Parcelamento do Simples Nacional; Clique sobre a consolidação para detalhar os débitos incluídos no parcelamento; No demonstrativo de pagamentos, clique sobre cada parcela para exibir o extrato do DAS pago.

Como consultar extrato de parcelamento do Simples Nacional?

Consulta parcelamento do Simples nacional Por meio do Portal do Simples Nacional, é possível consultar o andamento do parcelamento, ou seja, conferir quantas parcelas já foram pagas, quantas ainda estão em aberto e também as taxas de juros que estão sendo cobradas.

Como Consultar Parcelamento E-cac?

Para acessar os serviços disponíveis, é preciso fazer o cadastro no portal. Após cadastrar-se, o acesso pode ser feito por meio de senha, certificado digital ou através do portal e-CAC da Receita Federal, no menu "Dívida Ativa da União".

Como consultar os débitos do Simples Nacional?

Acessar o e-CAC com sua conta gov.br ou código de acesso; Selecionar a seção Pagamentos e Parcelamentos. Clicar em Parcelamento – Solicitar e acompanhar.

COMO EMITIR PARCELA DO SIMPLES NACIONAL? | MODO FÁCIL

Como consultar parcelamento das?

Consulta parcelamento do Simples nacional Por meio do Portal do Simples Nacional, é possível consultar o andamento do parcelamento, ou seja, conferir quantas parcelas já foram pagas, quantas ainda estão em aberto e também as taxas de juros que estão sendo cobradas.

Como Consultar Parcelamento com exigibilidade suspensa?

Passo 1: Entrar no site da RFB(http://receita.economia.gov.br/)e clicar em e-CAC: Passo 2: Para acessar ao e-CAC, há basicamente 3 formas: via certificado digital(até 31/08/2020), via cadastro Gov.Br, e via código de acesso.

Como quitar um parcelamento da Receita Federal?

Para quitar todo o saldo restante do parcelamento, acesse o portal REGULARIZE, na opção Pagamento, clique em Emissão de Darf/Das de parcelamento, informe o número do parcelamento e marque a opção Integral, para emissão do documento de arrecadação do valor total.

Como ver as parcelas do parcelamento MEI?

Acesse o sistema e selecione os débitos para parcelar. Em seguida, preencha as informações solicitadas e emita o DAS para pagar a primeira parcela. Consulte o extrato do parcelamento e emita parcelas que não tenham sido debitadas em conta corrente, pelo próprio sistema.

Como consultar o DAS em atraso?

Faça login com o código de acesso da sua empresa ou utilize um certificado digital; Selecione a opção “Pagamentos e Parcelamentos”; Logo em seguida, clique na opção “Consulta Comprovante de Pagamento – DARF, DAS, DAE e DJE”; Por fim, escolha a opção “DAS” e confira na lista apresentada os valores em atraso.

Como ver se já foi pago um DARF do IR?

Acesse o Portal da SPU, informe o nº CPF ou CNPJ ou informe o n° do documento(DARF)e clique em 'OK' para gerar a consulta ao DARF correspondente. Consulte os DARFs emitidos, consolidados por CPF ou CNPJ, com detalhamento dos débitos constantes do código Receita 4444.

Como vejo se tenho dívida com a Receita Federal?

Caso você esteja em dúvida se possui alguma pendência na Receita Federal, poderá consultar sua situação fiscal no Portal eCAC, serviço digital do órgão. Acessando o Portal eCAC, digite seu CPF ou CNPJ, senha e código de acesso.

Como Consultar Parcelamento de ICMS?

Parcelamento de débitos inscritos Para débitos de ICMS já inscritos em dívida ativa, o parcelamento poderá ser feito no site: http://www.dividaativa.pge.sp.gov.br.

Como gerar boleto atrasado do Simples Nacional?

Acesse o site do Simples Nacional(https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/)e escolha a opção PGDAS no lado direito. Acesse utilizando seu certificado digital ou seu código de acesso. Esses passos também servem para gerar a segunda via do boleto, caso necessário.