Sorrir ao se apresentar, cumprimentar com firmeza e manter uma postura capaz de transmitir tranquilidade e segurança também são atitudes que contam pontos. "Uma boa imagem é a primeira coisa a vender para um cliente que acaba de conhecer", diz Ilana Berenholc, consultora de moda corporativa.

Fikante

O que falar ao abordar um cliente?

Faça uma pergunta no início,(como por exemplo: “você conhece…?”)para avaliar o conhecimento do cliente sobre o tema a ser apresentado. Assim, você já sabe de que ponto deve começar seu discurso. Comece falando da oportunidade que você identificou.

Como ABORDAR clientes e gerar CONFIANÇA

O que falar para o cliente quando ele entra na loja?

Assim que o cliente chega na loja, cumprimente com um “bom dia”. Logo em seguida, apresente-se e pergunte seu nome. Se ele não se mostrar muito aberto, diga que você está à disposição se ele precisar de qualquer coisa. Lembre-se do nome, pois isso ajuda a estabelecer um diálogo de confiança.

O que é o atendimento personalizado?

Atendimento personalizado significa fazer o esforço de adaptar o serviço às expectativas específicas de um cliente e às aspirações subjacentes. Uma tarefa difícil, de fato. Muitas empresas dizem já possuir atendimento de excelência e personalizado. No entanto, os próprios clientes podem discordar dessa afirmação.

O que é atendimento personalizado e qual a sua importância?

A personalização do atendimento é uma maneira de criar um relacionamento mais próximo com o cliente. Quando realizado da maneira ideal, o consumidor cria confiança na marca. O resultado é alguém fidelizado e que, provavelmente, se lembrará da empresa na hora de fazer novas compras.

Quando indicar um Polivitaminico?

A recomendação do polivitamínico é feita quando não se consegue obter todas as vitaminas necessárias através da alimentação, como quando se pratica algum esporte, quando se tem alguma doença, quando se toma remédios que atrapalham a absorção de vitaminas ou em determinadas fases da vida, como durante a gestação ou ...

Qual a diferença entre polivitamínico e suplemento vitamínico?

Você sabe qual é a diferença entre polivitamínico e multivitamínico? Pois é, ela não existe. São apenas duas palavras distintas utilizadas para se referir a um suplemento alimentar composto de vitaminas e minerais.

Quanto tempo demora para o polivitamínico fazer efeito?

Em geral demora de 30 a 45 dias para se fazer efeito. Porém é necessário saber as deficiências de minerais e vitaminas porque muitas vezes somente as vitaminas contidas no supradyn não são capazes de suprir as deficiências bioquímicas.

Fikante