Que foi recomendado por alguém, sugerido, aconselhado.

Fikante

O que é atendimento ao preconizado?

Aconselhar ou recomendar: 1 aconselhar, recomendar, sugerir, indicar, alvitrar, prescrever, inculcar, pregar, apregoar, evangelizar.

O que significa a palavra preconiza?

Aconselhar, recomendar, propor. 4. [ Religião católica ] Declarar em consistório pontifício que um eclesiástico nomeado para determinada função tem as qualidades necessárias para essa função.

Avaliação Psicossocial | Guilherme Dias

substantivo feminino Fato inicial a partir do qual se inicia um raciocínio ou um estudo; proposição: partiram da premissa de que toda criança tem direitos.

Avaliação Psicossocial | Guilherme Dias

O que significa a palavra preceitua?

Prescrever regras. 3. Dar instruções ou ordens.

Qual o termo de absolutismo?

Absolutismo é um regime político em que apenas uma pessoa exerce poderes absolutos, amplos poderes, onde só ele manda, geralmente um rei ou uma rainha. Absolutismo foi um período entre os séculos 16 e 18, e começou na Europa.

O que significa no dicionário absolutismo?

substantivo masculino [Política] Sistema político cujos governantes têm o poder absoluto, ou seja, sem restrições. [Por Extensão] Toda forma de autoritarismo ou tirania. [Filosofia] Concepção filosófica definida pela ação de supor que a relidade empírica é uma derivação do Absoluto.

O que define o absolutismo?

O absolutismo foi um sistema político que predominou na Europa do século XVI ao século XVIII. Associado à formação dos Estados Nacionais e ao crescimento da burguesia, esse regime defendia o poder absoluto dos monarcas sobre o Estado.

Qual o significado de apregoar na Bíblia?

verbo transitivo direto Divulgar; anunciar publicamente e em voz alta: os estudantes apregoavam a vitória das manifestações; os fiéis apregoavam a palavra do senhor.

Qual o significado de Arrazoavam na Bíblia?

Significado de Arrazoavam O mesmo que: argumentavam, conversavam, discorriam, discutiam, falavam, raciocinavam, repreendiam.

O que significa foram apregoadas as partes?

Dizer em voz alta, proclamar, divulgar. "No dia e hora designados, o juiz declarará aberta a audiência, mandando apregoar as partes e os seus respectivos advogados."

Deve ser feito sinônimo?

Que foi feito: 1 feito, efetuado, executado, exercido, praticado, efetivado, cumprido, empreendido, processado, cometido, desempenhado, produzido, elaborado, preparado, gerado, alcançado, conseguido, atingido. Que já está concluído: 2 concluído, pronto, terminado, acabado, finalizado, completado, consumado.

Qual palavra pode substituir assim?

50 sinônimos de assim para 6 sentidos da palavra assim: Deste modo: 1 deste modo, desse modo, daquele modo, deste jeito, desse jeito, daquele jeito, desta forma, dessa forma, daquela forma, desta maneira, dessa maneira, daquela maneira, destarte, dessarte.

O que quer dizer a palavra aduz?

Significado de AduzAduz vem do verbo aduzir. O mesmo que: exibe, expõe, mostra, alega, apresenta, traz.

Qual a diferença entre pregar e apregoar?

O verbo pregar, com o sentido de fixar com prego, veio do latim plicare. E seu homônimo, que significa fazer sermão, apregoar uma crença, teve origem no latim praedicare. ... Praedicare era, a princípio, proclamar, anunciar em voz alta – ideia preservada até hoje no termo pregão e no verbo apregoar.

O que é absolutismo características?

O rei concentrava todos os poderes e poderia até criar leis sem aprovação da sociedade. A transmissão hereditária era normal, assim o poder se concentrava em poucas famílias e dinastias. ...

O que foi o absolutismo Brainly?

O Absolutismo foi um sistema político que, em geral, defendia o poder absoluto do monarca sobre o Estado e foi muito comum a partir do século XVI até meados do século XIX em diversas partes da Europa.

Qual a forma correta do absolutismo?

O absolutismo foi uma forma de governo que prezava pelo poder absoluto do monarca e surgiu para atender as demandas da nobreza feudal e da burguesia mercantil. Absolutismo foi uma forma de governo muito comum na Europa entre os séculos XVI e XIX e defendeu a teoria do poder absoluto do rei sobre toda a nação.

Fikante