Lâmpada Led Philips Bulbo 9w Branco Frio Equivale 60w.

Fikante

Quantos watts é mais forte?

Quanto maior a necessidade de iluminação, maior deverá ser a potência da lâmpada, o que equivale a um número de watts mais elevado. No entanto, com o surgimento do LED, comprovamos no exemplo acima que é possível iluminar mais com menor gasto de energia.

O que significa 9W?

Potência: medida em watts, é a quantidade de energia que uma lâmpada consome. Se a sua potência é 9W, significa que utiliza 0,0009 KWh.

O que significa W nas lâmpadas?

Normalmente, a famosa “luz fria”, que encontramos em escritórios, cozinhas e empresas, é entre 6000K e 6500K. Lâmpadas com essa temperatura emitem a cor da luz do dia, sendo indicada para locais de produtividade. Já a luz quente, muito utilizada em ambientes mais casuais e acolhedores, é entre 2000K e 3500K.

Número do anjo 9 ✨ - O que significa ver esse número com frequência? 9 Significando ?

O Watt, também conhecido através da sigla W, diferente do que muitas pessoas pensam, não mede a intensidade da luz emitida pela lâmpada, mas sim a potência de consumo que uma luminária gera para fornecer a luz, ou seja a energia que será gasta quando a mesma estiver ligada.

Número do anjo 9 ✨ - O que significa ver esse número com frequência? 9 Significando ?

Qual a diferença de W das lâmpadas?

Recapitulando, a unidade de Watts é a potência da lâmpada e nos diz o quanto ela consome de energia, enquanto a medida em lúmens informa o quanto uma lâmpada é capaz de iluminar. A confusão entre Lúmens e Watts existe porque durante muito tempo compramos lâmpadas apenas baseados na quantidade de Watts informada.

Quanto equivale uma lâmpada de LED de 6W?

Geralmente, uma lâmpada de LED de 6W substitui uma incandescente de 40W, uma LED de 12W equivale a uma de 75 e uma de 18W substitui uma incandescente de 100W.

Qual a diferença entre 3000K e 6000K?

Elas são diferenciadas pela temperatura da cor da luz que emitem, medidas em Kelvin(K). A lâmpada fria possui a temperatura entre 6000K e 6500K e emite uma nuance mais azulada. Já a lâmpada quente emite um tom mais amarelo de luz e a sua temperatura está entre 3000K e 3500K.

Quantos lúmens tem 6000K?

Ambas possuem o fluxo luminoso de 525 lúmens.

Qual cor e 6000K?

Na indústria é aconselhável a temperatura 6000K(Luz Branca). Apesar de poder ser utilizada em todos as aplicações e estar cada vez mais na moda, a temperatura 4000K(Luz Neutra)é a mais adequada para comércio ou escritórios.

Quanto equivale uma lâmpada de LED de 10W?

As lâmpadas LED são até 10 vezes mais eficientes que as lâmpadas incandescentes e as halogenas. Isso significa que uma lâmpada LED de 10W fornece uma luminosidade semelhante à lâmpada incandescente ou halógena de 100W.

Quanto equivale 15W LED?

Para termos ideia, uma lâmpada incandescente de 60W corresponde a uma fluorescente compacta de 15W, que por sua vez equivale a uma LED de 9W.

Quantos watts tem uma lâmpada forte?

Quanto maior a capacidade luminosa, mais forte é a lâmpada A nível de comparação, um modelo desse tipo que possua 10W fornece uma capacidade luminosa semelhante a uma luminária incandescente de 100W.

Quantos watts ilumina mais?

As lâmpadas ao redor de 10 Watts de potência, que hoje em dia rendem cerca de 1.000 lúmens, são os modelos mais vendidos, pois apresentam excelente luminosidade. Quanto mais lúmens e menos Watts tiver uma lâmpada, menos energia ela consumirá.

O que significa 3000K na lâmpada de LED?

Conceitualmente, a temperatura de cor, medida em graus Kelvin(K), é determinada conforme a aparência de cor que um corpo negro hipotético emite naquela temperatura. Ou seja, um corpo negro aquecido em 3000K emite uma luz amarela e um corpo aquecido até 7000K emite uma luz com tonalidade azul.

Quantos lúmens tem uma lâmpada LED de 15W?

A quantidade de lúmens varia de 480lm(4,8W)até 1311lm(15W). Para garantir a iluminação de ambientes amplos como salas ou cozinhas, opte pelas Bulbo LED de 11W e 1018lm.

Qual ilumina mais branco frio ou quente?

Segundo especialistas, não há diferenças no que diz respeito à eficiência energética no uso de iluminação quente ou fria. Isso dependerá muito mais do modelo de lâmpada em si do que do tom.

Que tipo de lâmpada usar em cada ambiente?

Para garantir um espaço aconchegante e intimista para receber os amigos, o ideal é uma iluminação mais suave e indireta. Para isso, vale apostar em uma mescla entre peças embutidas e sobrepostas. "Luminárias de piso, abajures e arandelas são ótimas opções para ter uma iluminação mais controlada e dinâmica.

Qual a melhor cor de lâmpada para área externa?

Considere a temperatura da lâmpada Um jardim, por exemplo, pede uma iluminação mais amarelada, proporcionando um espaço mais acolhedor e relaxante. Já na garagem, um ambiente que exige maior atenção, as lâmpadas brancas são mais eficientes.

Qual o consumo de uma lâmpada de LED 5W?

A diferença no consumo energético entre as opções de iluminação pode ser percebida no gasto a cada hora. Uma lâmpada incandescente de 60W, por exemplo, consome a mesma energia que uma luminária LED de apenas 4,5W. Isso representa uma economia de 55,5W a cada hora. Além disso, o LED tem preços competitivos atualmente.

Fikante