adjetivo Lançado como dívida, como débito: o dinheiro será debitado na conta do devedor; valor debitado no cartão de crédito.

O que significa debilitou?

Significado de Debilitar verbo transitivo Enfraquecer: regime que debilita o organismo; ataque que debilita o inimigo. verbo pronominal Perder as forças: debilitou-se no trabalho.

O que significa cartão debilitado?

substantivo feminino Ação ou efeito de debilitar. Abatimento, fraqueza ou exaustão física. Exaustão ou fraqueza moral.

O que é debilitadas?

Significado de Debilitado adjetivo Que se conseguiu debilitar; enfraquecido. Desprovido de saúde; que está doente; adoentado.

TERMOS DO LEAGUE OF LEGENDS - Kamicast

adjetivo Que se conseguiu debilitar; enfraquecido. Desprovido de saúde; que está doente; adoentado.

TERMOS DO LEAGUE OF LEGENDS - Kamicast

O que quer dizer a palavra debitado?

Fornecer ou deixar passar determinado volume ou quantidade de alguma coisa, geralmente um fluido(ex.: a barragem debita cerca de 2000 metros cúbicos por segundo). 4. Dizer ou falar de forma mecânica(ex.: debitou o texto que tinha decorado; o aluno debitava sem pensar).

O que significa debilitava na Bíblia?

Significado de Debilitava O mesmo que: abatia, atrofiava, deprimia.

O que quer dizer enfraquecer?

Tornar fraco; debilitar. 2. Perder a força.

O que é debilidade moral?

[Por Extensão] Ausência de vontade; falta de discernimento para agir e tomar decisões; que não consegue enfrentar as dificuldades. Característica ou condição do que é pusilânime(fraqueza moral).

O que é uma pessoa acamada?

Que está deitado na cama. ... Que ou quem está doente na cama(ex.: doente acamado; é difícil mobilizar acamados).

Como se escreve militar?

Significado de Militar substantivo masculino Aquele que integra as forças armadas.

Qual é o sinônimo de debilidade?

Debilidades é o plural de debilidade. O mesmo que: fraquezas, adinamias.

O que é debilidade física?

s. f. || fraqueza, falta de forças ou de vigor físico: A dieta causou-lhe grande debilidade.

Como escreve a palavra fraqueza?

Significado de Fraqueza substantivo feminino Característica da pessoa fraca, sem vigor físico. Fragilidade; que não é forte; que é fraco.

O que significa a palavra esmaecendo?

Significado de Esmaecer Desmaiar; ser alvo de tontura e fraqueza: foi esmaecendo e caiu. Etimologia(origem da palavra esmaecer).

Como se escreve esvaziado?

A escrita correta dessa palavra é Esvaziar.

Como se escreve a palavra fortalece?

Significado de FortaleceFortalece vem do verbo fortalecer. O mesmo que: avigora, fortifica, revigora, robora, robustece, tonifica, encoraja, corrobora, anima.

Como foste lançado por terra tu que Debilitavas as nações?

Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.

O que é debitar na conta?

Significado de Debitar verbo transitivo Levar um artigo ou uma soma ao débito de uma conta, inscrever alguém como devedor: é para debitar na minha conta. Contabilidade. Fazer um lançamento em contas do débito.

O que significa crédito debitado na hora?

O crédito debitado na hora é uma transação realizada na modalidade crédito, porém debitada da sua conta no momento da transação. O valor não é lançado na sua fatura para pagamento posterior, mas sim no extrato da sua conta, semelhante à uma compra no débito.

O que significa valor em débito?

O que é pagamento em débito? O pagamento em débito é aquele em que, na hora de pagar, o valor da transação sai da conta de quem está fazendo a compra – e pronto! Para quem está recebendo o pagamento(no caso, o lojista ou o estabelecimento), entretanto, ele pode levar alguns dias para ser recebido.

O que significa Selenidade?

Condição da velhice ou estado de senil; decrepitude. Abatimento mental e/ou físico resultante do excesso de idade e característico da velhice. Etimologia(origem da palavra senilidade). Senil + i + dade.

Qual o significado de Deliberalidade?

Capacidade de discutir, examinar e chegar a uma conclusão, resolver-se, decidir-se. A deliberalidade do jovem levou-o a tomar sorvete de creme e não de chocolate. Todo indeciso aseia pela deliberalidade. A deliberalidade é um processo dialético.

Qual o sinônimo de precariedade?

8 sinônimos de precariedade para 1 sentido da palavra precariedade: Característica do que é precário: 1 debilidade, fragilidade, incerteza, inconsistência, inconstância, indefinição, insegurança, instabilidade.