O músico pernambucano Dominguinhos morreu nesta terça-feira(22), aos 72 anos, em São Paulo. De acordo com o hospital Sírio Libanês, o sanfoneiro sucumbiu a complicações infecciosas e cardíacas decorrentes de um câncer de pulmão. José Domingos de Morais estava internado na capital paulista desde o dia 13 de janeiro.

Onde anda o cantor Dominguinhos?

Ele estava internado após uma hemorragia cerebral Morreu na madrugada de hoje(31), no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos.

Onde anda o sanfoneiro Dominguinhos?

O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos morreu hoje, às 18h, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas, aos 72 anos, em São Paulo. O músico estava internado desde 13 de janeiro no Hospital Sírio Libanês, após ser transferido do Recife.

Qual foi a causa da morte do sanfoneiro Dominguinhos?

O cantor, compositor e sanfoneiro, Dominguinhos, nasceu em Garanhuns, interior de Pernambuco, em 1941. O Fique Ligado exibe um trecho da série Milagre de Santa Luzia onde ele fala da gravação de A Triste Partida de Luiz Gonzaga.

Festival Internacional da Sanfona - Dominguinhos

Dominguinhos morreu nesta terça-feira(23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

Festival Internacional da Sanfona - Dominguinhos

Como Sivuca morreu?

Um dos mais expressivos artistas da Paraíba e do Brasil, o artista morreu em dezembro de 2016, em consequência de um câncer. ... Após apresentações na Europa como acordeonista de um grupo chamado Os Brasileiros, chegou a morar em Lisboa e Paris, a partir de 1959.

Quem morreu do samba hoje?

Morreu neste sábado(11)o presidente de honra da Portela e símbolo do samba, Monarco, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do sambista. Em novembro, Monarco havia sido internado no Hospital Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, para fazer uma cirurgia no intestino.

Onde anda Guadalupe?

Ele sofreu várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com arritmia cardíaca e infecção respiratória. Guadalupe ainda deixa uma mensagem tranquilizadora para os fãs do carismático sanfoneiro: "Estamos cuidando dele, ele está melhorando.

Que fim levou Sivuca?

Severino Dias de Oliveira, Sivuca, morreu na noite de ontem em João Pessoa(PB), aos 76 anos. O instrumentista, arranjador e compositor paraibano sofria de câncer de laringe e estava internado desde terça-feira no Hospital Memorial São Francisco.

Onde anda o sanfoneiro Sivuca?

Após lutar contra um câncer na laringe, Sivuca morreu aos 76 anos. Flávio José Marcelino Remígio é um cantor, compositor e sanfoneiro brasileiro.

Qual principal instrumento tocado por Dominguinhos?

Gonzagão deu dois presentes ao novo protegido: uma sanfona e o nome artístico: Dominguinhos. O jovem sanfoneiro foi levado pelo padrinho ao Rio de Janeiro, onde começou a se apresentar em gafieiras e churrascarias. Ao lado de Borborema e Miudinho, formou o famoso Trio Nordestino.

Como era a vida de Dominguinhos?

No início, Dominguinhos tocava pandeiro e triângulo, mas ganhou do pai uma sanfona de oito baixos e o trio se apresentava nas feiras livres, em botequins e porta de hotéis de Garanhuns. Dominguinhos queria ser um exímio tocador de acordeom e tocava exaustivamente.

O que aconteceu em 2 de agosto de 1989 que deixou o Nordeste de luto?

No dia 2 de agosto de 1989 morria, em Recife, o rei do baião, o compositor Luiz Gonzaga. ... O compositor morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Como Luiz Gonzaga ficou cego de um olho?

Protegido da Santa Luzia, ficou cego de apenas de um olho, quando sofreu um grave acidente de carro, em dezembro de 1961, enquanto viajava, com seu filho, Gonzaguinha, da cidade do Rio de Janeiro ao município fluminense de Miguel Pereira, onde ficou um mês hospitalizado. ... “Foram mais uns quatro, ou cinco acidentes.