Salmo 61 - Para preservar a saúde "Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.

Fikante

Qual o salmo contra o mal?

O salmo 140 é considerado o mais alto brado de todos os louvores a Deus, pela proteção contra forças malignas.

Para que serve o Salmo 35?

Versículos 1 a 3 – Combate contra os que me combatem Tira da lança e do dardo contra os que me perseguem. Dize à minha alma: Eu sou a tua salvação”. No princípio deste Salmo 35, Davi sente que está sendo injustamente atacado e suplica para que Deus o ajude e combata os seus inimigos por ele.

Para que serve o salmo?

Salmo 34: proteção e solidariedade para a humanidade. O Salmo 34 faz parte daqueles escritos com a intenção de trazer a proteção divina para os menos favorecidos e frágeis, como os idosos, os pobres, desabrigados e até menores abandonados.

Salmo 35 Estudo: Lidando Com a MALDADE(Bíblia Explicada)

Salmo 97 Poderoso Serve Para - Ajuda nos processos de reconciliação, principalmente para casais. Salmo 98 Poderoso Serve Para - Alegria e felicidade para a vida. Salmo 99 Poderoso Serve Para - Aumenta a sorte, a fé e a bondade. Salmo 100 Poderoso Serve Para - Proteção divina e doação.

Salmo 35 Estudo: Lidando Com a MALDADE(Bíblia Explicada)

Como usar o Salmo?

É necessário ler o salmo diariamente, sempre 3 vezes seguidas, em voz alta, num horário escolhido e apropriado A leitura deve ser repetida no mesmo horário diariamente e pode ser feita em frente ao altar e poderão ser acesos uma vela e um incenso, de aroma suave, criando atmosfera apropriada para oração e energização.

Quantas vezes devo rezar o Salmo?

Se quiser solução imediata, reze o salmo num só dia, 9 vezes durante nove horas cheias seguidas.

Qual o salmo para abrir caminhos?

Salmo 3 - Para abrir os caminhos São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: 'Não há salvação para ele em Deus'(Selá). Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte(Selá).

Porque Davi se fingiu de louco diante de Abimeleque?

Davi se fingiu de doido para não morrer nas mãos dos inimigos. Deus vai te dar estratégias para preservar sua vida, para quem está de fora é loucura, mas Deus sabe o que faz, ele confundi o inimigo e te dá o livramento.

Quais são os 5 Salmos mais poderosos?

Os 7 Salmos mais milagrosos, poderosos e famosos da bíblia para mudar a sua vida: Conheça a força dos salmos 7, 23, 31, 34, 40, 51 e 91, o mais forte de todos os salmos de Deus. .

Qual é o salmo mais forte?

Os 7 Salmos mais poderosos são os seguintes: Salmo 91 - Para receber proteção divina para você e sua família. Salmo 23 - Para prosperidade financeira. Salmo 7 - Para anular inveja e afastar inimigos.

Para que serve o salmo 38?

O Salmo 38 é considerado um Salmo de penitência e lamentação. Neste trecho das escrituras sagradas, Davi pede pela misericórdia de Deus mesmo sabendo que Ele quer discipliná-lo. Os Salmos de penitência são um modelo para nossas próprias orações de confissão e um aviso contra comportamentos que levam à punição divina.

Qual é a melhor oração para abrir os caminhos?

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que, debaixo das patas de seu fiel cavalo, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. São Jorge ajudai-me a superar todo o desanimo.

Como usar o Salmo 23 para atrair prosperidade?

Reze o Salmo 23 108 vezes para atrair prosperidade Para que consiga fazer essa atração, esse Salmo deve ser rezado 108 vezes. Para isso, reze essa quantidade no primeiro sábado do mês e pode repetir ao longo do ano. Por ser curtinho, em poucas horas de reza você irá conseguir cumprir com a quantidade.

Para que serve o Salmo 112?

Considerados versos de sabedoria, o Salmo 112 consiste em uma estrutura com a finalidade de louvar a Deus, e enaltecer suas obras. Além disso, também finaliza com uma constatação de que, perante o Senhor, os perversos sempre cairão.

Para que serve o Salmo 121?

Para que serve o salmo 121? Suas palavras são indicadas para manter a confiança de que há uma força superior de proteção. A vida tem desafios, sim, mas servem para que haja amadurecimento e evolução. Manter-se em um caminho positivo, com bons sentimentos e ações, é a maneira de receber as bênçãos e cuidados de Deus.

Pode rezar o Salmo 91 todos os dias?

A palavra vale prata, o silencio vale ouro. Para se proteger destas e outras energias negativas, faça todos os dias de manhã o salmo 91 que e para proteção e ligação direta com Deus.

Qual salmo devemos ler todos os dias?

Salmo 91. "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: 'Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei'. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Porque orar o Salmo 23 108 vezes?

Saiba que o Salmo 23 é um dos mais poderosos da Bíblia para você atrair a magia da prosperidade por toda a vida, principalmente, na vida material, financeira, dinheiro, além de ser uma oração que proporciona paz, tranquilidade, proteção espiritual e conexão junto ao universo Divino.

Como aplicar o Salmo 23?

Se o Senhor é nosso pastor, podemos descansar, mesmo sob as torrentes de águas, porque não nos faltarão paz, segurança, provimento e amor. Todas as nossas necessidades serão supridas, porque o pastor jamais faltará com sua responsabilidade. Ovelhas só descansam depois de se sentirem seguras, sem temores ou fome.

Quantos dias rezar o Salmo 23?

Então você tem que fazer a Poderosa Oração do Salmo 23 por 7 vezes 7 dias seguidos.

Fikante