Descrição: O Óleo Motul 3000 20w50 4t 1 Litro(para caixa/Motor 4t), Desenvolvido especialmente para obter o máximo de durabilidade, rodando até 3000km sem troca!

Fikante

O que significa Motul 5000?

Um óleo semissintético, de alta viscosidade, produzido com a exclusiva tecnologia HC-Tech®️, que oferece proteção ao motor, maior poder de lubrificação, um pacote completo de aditivos e mais segurança entre as trocas.

Quantos km roda o Motul 5.000 20W50?

A principal diferença entre os dois está na capacidade de manutenção da estabilidade do produto.

Quantos km posso rodar com Motul 5000?

Em um carro o Motul 5100 até aguenta 5 mil km, mas não numa moto. Carro é motor de baixa rotação com radiador de água, a temperatura não passa de 100 graus. Motos como essa não têm radiador de água, têm radiador de óleo — a temperatura chega fácil aos 170 graus.

Motul 5000 e 5100 para Motos 4T

Menor degradação do óleo; Mais segurança entre os intervalos de troca; Maior durabilidade para os componentes do motor; Mais estabilidade em altas temperaturas.

Motul 5000 e 5100 para Motos 4T

Qual a diferença do óleo Motul para os outros?

A Motul combina os óleos de base sintéticos mais recentes e com o melhor desempenho para exceder os requisitos dos fabricantes de veículos.

Qual óleo e melhor Motul ou Castrol?

Re:Novo óleo Castrol equivalente ao Motul É de longe superior ao Motul. Aliás a Motul é puro marketing que se disseminou pelas CC's e tomou conta do mercado. A real é que o Motul não é um óleo ruim,pelo contrário,é um bom óleo,mas não é nenhuma sumidade em termos de lubrificante.

Quantos km roda o óleo Yamalube 20W50?

Desde a CG 150, passamos a recomendar o óleo Móbil Super Moto 4T que tem viscosidade 20W50 e atende à norma API SF, portanto as trocas passaram para cada 4000 km. Com exceção da primeira que deve ser feita obrigatoriamente aos 1000 km ou após seis meses.”, explica Guedes.

Quantos km posso rodar com óleo Motul 10W30?

Existem variações que vão desde 3.000 km ou 6 meses, até 12.000km ou um ano. Essa diferença se dá por conta do projeto da moto e da especificação do lubrificante.

Qual a quilometragem do óleo semi sintético?

Uma das regrinhas divulgadas por aí, é que no caso do óleo sintético, ele deve ser substituído a cada 10 mil quilômetros. Porém, se for o óleo mineral, ela cai para 5 mil. E o semissintético, entre uma e outra, 7.500 quilômetros.

Qual é o melhor óleo para motor de moto?

Desenvolvido especialmente para otimizar a performance do motor, o óleo sintético é a melhor opção para sua moto. Possui alta capacidade de lubrificação e é indicado para motores de alto desempenho. Entre o sintético e o mineral, o óleo semissintético une uma base sintética ao óleo mineral.

O que significa HC tech?

Tecnologia HC-TECH® - Proteção para o motor e transmissão. Atende às especificações JASO MA2 para um ótimo desempenho da embreagem úmida. Adequado para catalisadores. Mais de um século e meio de atividade ininterrupta que permitiu à MOTUL modernizar-se constantemente e colocar-se na vanguarda da tecnologia.

O que quer dizer 20w 50?

O 20W50 por exemplo, quer dizer que em uma temperatura fria ele tem viscosidade equivalente a 20 e na temperatura mais alta ele tem a viscosidade equivalente a 50. O resultado é simples, quanto mais alto o número, melhor sua fluidez. O óleo 0w20, por exemplo, flui mais rapidamente, o 20W50 demora muito mais.

Quantos km dura óleo de moto?

Contudo, mesmo que a troca seja recomendada a cada 3.000 km, o motociclista precisa verificar o nível de óleo periodicamente e, se necessário, completar com o mesmo óleo utilizado. Se o motociclista utilizar um óleo diferente, o fluido pode perder suas características.

Qual óleo usar no motor com mais de 100 mil?

Tanto que alguns óleos para motor são classificados como para alta quilometragem. E, o que se imagina, é que o motor, a essa altura dos acontecimentos, já esteja queimando um pouco de óleo em excesso. Nesse caso, vale a pena aumentar a viscosidade, por exemplo, de 10W40 para 20W50 ou 20W60.

Quantos km roda o óleo 10w30?

Oleo 10w30 semi sintético 1L para motos Ipiranga - 6.000 KM | Shopee Brasil.

Qual a validade do óleo Motul?

O óleo de motor quimicamente possui prazo de validade indeterminado desde que esteja livre do contato com a atmosfera, umidade, sol e calor. Nos nossos produtos é possível verificar essas informações na própria embalagem, na etiqueta branca.

Qual óleo melhor 10W30 ou 20W50?

O óleo 10W30 não é o mais fino do mercado, mas é muito mais fino do que o 20W50. Ele costuma ser usado em temperaturas médias, e é adequado para aplicações acima de -29 C. Algumas pessoas podem passar a usar este óleo quando seu veículo passa de 160.000 km rodados, pois ele oferece mais proteção e lubrificação.

Quantos quilômetros o óleo da Honda?

A primeira troca de óleo deve ser realizada aos 1.000 km, e isso vale para todas as motos. Já as demais trocas são feitas conforme indicado no Manual do Proprietário de cada modelo.

Quantos km para trocar o óleo da Fazer?

Já as motos que usam filtros de óleo, como a Yamaha Fazer 250, a troca do filtro deve ser feita a cada 10.000 km.

Quem faz o óleo Yamalube?

YAMAHA MOTOR DO BRASIL LTDA.

Quantos quilômetros eu troco o óleo da Fazer 250?

No Brasil são 5.000 km. Os intervalos de troca de óleo de motor para o modelo do motor que equipa a Fazer(YS)250, Lander e Ténéré 250 já consideram uma larga margem de segurança.

Quem fabrica o óleo Motul?

A Motul é uma empresa produtora de lubrificantes para automóveis e motores com sede em Aubervilliers, na França. Fundada em 1853 em Nova Iorque com o nome de Swan & Finch, produzindo lubrificantes de alta qualidade.

Fikante