O lugar mais conveniente para se hospedar em Lisboa é o Chiado. Além de ser lisboeta da gema, o Chiado tem comércio e restaurantes bacanas. Você pode ir caminhando para a Baixa, o Castelo, o Bairro Alto, o Príncipe Real e o Cais do Sodré. Para outros pontos da cidade, é só pegar o metro(diga: métro).

O que fazer em Portugal em 7 dias. O essencial de Lisboa e Porto. LATITUDE INFINITA

O que fazer em Lisboa 1 semana?

O ideal para um roteiro em Lisboa é ter no mínimo 5 dias na cidade para poder conhecer tudo sem pressa, mas também é possível se concentrar nas atrações mais famosas e deixar outras de lado para uma futura visita.

Quantos dias são suficientes para conhecer Portugal?

Quantos dias ficar em Portugal? Para conseguir aproveitar o básico do básico são necessários pelo menos 7 dias de viagem em Portugal. Em uma semana é possível passear com calma pelas ruas de Lisboa e fazer alguns bate-volta para destinos próximos, como Sintra e Cascais.

Qual a melhor época para viajar para Portugal?

O verão, que para muitos é a melhor época para ir a Portugal, acontece entre fim de junho e começo de setembro, sendo julho e agosto os meses de alta temporada. Durante esse período, os dias ficam bem longos, anoitecendo por volta das 21 ou 22 horas, ou seja, dá para curtir bastante.

Quantas horas de viagem para Portugal?

Quantas horas de voo entre Brasil e Portugal? O tempo de voo médio entre Brasil e Lisboa(capital de Portugal)é 9 horas.

Quantos dias é o ideal para ficar em Barcelona?

Tenha tempo para andar a pé e curtir o que a cidade oferece entre uma atração e outra. O ideal é ficar 4 dias em Barcelona, dormindo 5 noites na cidade. Nesse esquema você consegue visitar todas as atrações principais.