Monges | Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

Qual é o significado 😏?

O emoji 😏 é conhecido principalmente como: emoji com sorriso de lado, sorriso maroto ou sorriso malicioso.

Qual é o significado da 🌚?

🌚Significado e Descrição Esse emoji é um pouco estranho, com um ar um tanto hipócrita, e ao mesmo tempo expressa o significado da ironia e da autodepreciação de uma forma obscura. Geralmente é usado com 🌝 lua cheia com rosto.

Qual é o feminino de fêmea?

Mulher, fêmea. Exemplo de uso da palavra Feminino: Sou do sexo feminino.

O que é palavra feminina?

[ Gramática ] Diz-se de ou género das palavras que indicam fêmea ou das que se consideram não masculinas(ex.: género feminino; estes adjetivos estão no feminino: maravilhosa, poderosa, vencedora).

Como é o feminino de padre?

O feminino de padre é madre, mas trata-se de vocábulos de sentidos diferentes, pois como se sabe não há padres do sexo feminino. Já o feminino de abade é abadessa, e neste caso os atributos de ambos são mais semelhantes.

O que significa esse emoji 😍?

O emoji sorridente com três corações, também conhecido como emoji apaixonado, transmite um sentimento de afeto, amor e felicidade. A intenção da pessoa que compartilha esse emoji é dizer que se sente amada ou que está muito apaixonada por alguém.

Qual o significado dessa carinha 😍?

😍 Cara sorridente com coração nos olhos Este rosto feliz com olhos em forma de coração pode indicar que a pessoa está apaixonada, seja por uma pessoa, lugar ou mesmo um objeto. É um bom emoji para enviar para o seu crush. Expressa amor, carinho e adoração, e, geralmente, é usado em mensagens românticas.

O que significa 👉 👈 Whatsapp?

Geralmente é usado para orientar, atrair a atenção das pessoas ou apontar para a direita. Emojis relacionados:👆👇👈. 👉👈Colocá-los juntos pode indicar ações quando você se culpar ou tiver algo desconfortável de falar; 👉 👈Essa combinação pode mostrar que você sofreu algumas injustiças ou queixa.

O que quer dizer esse emoji 🤗?

Emoji abraçando 🤗 Esse emoji tem as mãozinhas na frente do seu rosto, na intenção de sinalizar um abraço. Ele é usado para substituir a palavra 'abraço' em si ou para indicar felicidade na conversa.